quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Geral] E se o FIFA11 tivesse a Série B?

Em homenagem a todos os torcedores e fãs de FIFA que estão sofrendo e acompanhando de perto seus times na série B, resolvi escrever um post do como seria editado oficialmente no FIFA, um jogador considerado acima da média na atual Série B Brasileira.

Sei que posso ser muito criticado por isso, mas estou aqui! Batendo no peito e dizendo que Roberto Firmino, Meia-Atacante do Figueira de recém completos 19 anos será um dos melhores jogadores do Brasil em poucos anos. E digo mais, jogador de seleção no futuro! Assim como digo que o Michel volante do Ceará estará em time grande ano que vem. Apesar da idade ele é um volante fantástico!

Voltando ao Firmino, lembram da terceira dica do post "Dicas de Edição"? Mesmo que o cara seja um gênio, um jogador de potencial incrível, não podemos editar suas habilidades da mesma forma que editariamos se ele estivesse jogando na Série A! Isso acabaria com o equilíbrio do jogo.

Portanto, aos que acompanham de perto e conhecem o potencial do garoto, é isso que poderiam esperar de um jogador fora de série, caso tivéssemos a série B devidamente representada no FIFA11:




Pra quem quiser testar o jogador em campo é só procurar no Creation Center por "Roberto Firmino", é o único que existe lá!

Aproveito a oportunidade para convidar a todos que já tenham criado jogadores e times da Série B Brasileira, que compartilhem suas criações aqui no blog para todos poderem curtir!

Qualquer dúvida na criação de um jogador é só perguntar pra gente!

Té mais!