quarta-feira, 6 de outubro de 2010

[NG] Tutorial de áudio personalizado


Músicas personalizadas e gritos de torcida. Uma novidade interessante do FIFA 11 (PS3 e Xbox360 somente) este ano e muitas pessoas estão com dúvidas sobre a utilização da funcionalidade. Vamos a um pequeno tutorial retirado do FIFA Soccer Blog:

1a. No Xbox360: Primeiro, copie os arquivos em um CD de áudio que possa tocar em qualquer player de música. Insira o CD no Xbox 360 e vá para o canal "My Xbox". Feito isso, vá para a direita até você chegar na "Music Library". Vá em "Current Disk" e espere carregar. Selecione "Rip CD" e aperte "A" duas vezes e navegue para baixo até "save changes". Feito isto, seus cantos/músicas estarão salvos no seu HDD. Daqui você pode criar playlists para aplicar nos times dentro do jogo.

1b. PS3: Primeiro, copie os arquivos em um CD ou dispositivo USB. Uma vez no PS3, vá para o dispositivo ou CD na guia "Music" e copie as músicas para o seu HDD apertando triângulo e escolhendo "Copy" no menu. Após copiar todas, você precisa criar uma playlist. Para fazer isto, navegue até a guia "Music" e escolha a opção "New Playlist". Dê um nome qualquer e comece a colocar as músicas que você copiou.

2. No jogo:

Uma vez que seus arquivos estejam no seu console e as playlists estejam prontas, você precisa colocá-las no seu time.

Da Arena, aperte start, vá para "My FIFA 11" e "My Music and Chants" e finalmente "Custom Music and Chants".

Daqui você tem 3 opções:

MY FIFA 11: Permite a você editar as músicas que você quer ouvir enquanto está nos menus ou na Arena e as músicas/cantos do seu time preferido.

Virtual Pro: Permite a você editar a música que você escuta quando o seu VP marca um gol e também música/cantos ouvidos nas partidas do modo online Clubs.

Leagues and Teams: Aqui você pode mudar a música de entrada, música de gol, gritos de torcida e música de vitória/derrota de qualquer time todas as ligas.