quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[Geral] Ronaldo Fenômeno - A Missão!


Seguindo os pedidos fervorosos e apaixonados, não pude deixar de fazer mais uma tentativa junto ao produtor de database ao qual respondo (e que por sinal também é fã do Fenômeno como todos nós), pedindo uma nova Starhead para o Ronaldo no Winter Update do FIFA11!

Ele disse que o máximo que ele pode fazer é uma nova solicitação para o time de licenças, mas ressaltou que isso não deve funcionar. Agora a melhor parte: Ele sugeriu algo que pode ser muito útil e que efetivamente pode nos ajudar a trazer o fenômeno de "volta".

E-mail completo do Produtor - Tradução livre

"Vou pedir, mas geralmente eles dizem que as Starheads são muito caras. Mais exatamente, o pessoal das licenças não têm muito o que dizer sobre isso. Mas tentar nunca é demais!

O que você PODERIA fazer é abrir um tópico no forum da EA UK e ter o máximo de pessoas possíveis para entrar e reforçar o pedido. Essa atitude tem maiores chances de chamar a atenção dos produtores, do que não.

E pode contar comigo como fã do Ronaldo sempre! Ele é simplesmente o MELHOR jogador de futebol que eu já vi em toda minha vida. Melhor que Zidane, melhor que Maradona, e melhor que o Ronaldo "magro" (Cristiano Ronaldo)."

Aí está nossa chance! Vamos nos organizar e em breve lançaremos oficialmente o post na EA UK para todos os fãs do FENÔMENO invadirem! Precisamos do máximo de comentários possíveis! Portanto, postem o link desse post nas comunidades, sites de relacionamento e onde mais tiverem acesso a um número importante de fãs de FIFA.

Fiquem ligados que em breve postaremos a data e horário que o link oficial estará disponível para acessarmos em massa o forum da EA UK! Não adianta abrirmos um monte de tópicos que não vão valer nada, por isso tem que ser um esforço organizado e em massa!

Esperamos a colaboração de todos! Juntos, WE ARE 11!

Grande abraço!