quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Geral] Agora somos parceiros oficiais WB Games!


A Warner Bros. Games chegou definitivamente ao Brasil já agitando com os lançamentos de FIFA 11 e The Sims 3 – Acelerando.

Com vários outros lançamentos de peso à caminho, o conglomerado WB Games – formado por Warner Bros. Interactive, Codemasters e Electronic Arts – agora tem o ponto de encontro definitivo para os fãs dos melhores games: o canal WB Games Brasil no Facebook.

No canal WB Games Brasil, os gamers podem conferir todas as últimas novidades sobre os melhores lançamentos para todos os consoles da atualidade, com atualizações diárias e promoções exclusivas com distribuição de prêmios e acesso à eventos VIP.

Mas a boa notícia não para por aí! Fomos convidados para participar do programa de insiders oficiais. O que ganhamos com isso? O INSIDER WBGAMES recebe notícias em primeira mão, tem acesso a conteúdos exclusivos antes de todo mundo, ganha prêmios para distribuir em seu blog, participa de eventos/degustação de games ainda em fase demo, antes dos lançamentos mundiais, além de estar na lista VIP nas ações promocionais e eventos promovidos pela WB Games Brasil.

Curta e acompanhe a comunidade oficial WB Games Brasil no Facebook e também a página oficial do FIFA 11 Brasil no Facebook.