quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[Geral] FIWC a partir de 01 de Novembro!


Galera,

O Fifa Interactive World Cup (FIWC) já tem data marcada para começar!

A partir do dia 01 de Novembro, quem tiver um Ps3 poderá testar suas habilidades contra os maiores jogadores do mundo, em busca de um prêmio de US$ 20.000!!!

Serão seis rodadas de classificação online, que acontecerão entre os dias 01 e 25 de cada mês, a partir de 01 de Novembro, até 25 de Abril de 2011. Ou seja, uma rodada por mês!

A cada rodada dois jogadores se classificarão, num total de 12 jogadores classificados através do torneio online, que se juntarão a outros 12 classificados através de torneios presenciais, que acontecerão em diversos locais do planeta e provavelmente mais uma vez no Brasil, por volta de Março.

Os 24 melhores do mundo disputarão a grana e de quebra, o vencedor participará da premiação do "Bola de Ouro" da FIFA em Zurich, e terá a oportunidade de conversar com os maiores craques do planeta nos bastidores, e quem sabe, ainda jogar uma partidinha de FIFA11 com algum deles!

Para participar basta acessar o menu do Fifa Interactive World Cup dentro do modo online do FIFA11 no PS3. Lembrando que o menu do FIWC só será liberado a partir de 01 de Novembro.

Boa Sorte!

Fonte: FIFA.com