quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[NG] Ultimate Team 11 chega em Novembro


O já tracidional DLC da série FIFA está chegando ao FIFA 11. Mas desta vez com grande novidade. O FIFA 11 Ultimate Team chega aos consoles (PS3 e Xbox 360) no dia 3 de Novembro e pela primeira vez será grátis!

FIFA 11 Ultimate Team traz grande melhoria em relação ao Ultimate Team do FIFA 09 e 10 dando ao usuário um jeito novo, profundo e sofisticado de jogar o FIFA 11, o jogo de esportes mais bem avaliado desta geração.

Construa seu Ultimate Team com as maiores estrelas do futebol comprando, ganhando, vendendo e trocando jogadores com outros usuários do FIFA Ultimate Team ao redor do mundo. Crie e gerencie múltiplos elencos e leve-os à campo para competir em partidas online e torneios offline, todos dinamicamente atualizados toda semana.

Se você jogou o FIFA 09 e/ou 10 Ultimate Team, poderá a partir de hoje visitar a aplicação na web do jogo para gerenciar seu time em www.easportsfootball.com/ultimateteam e começar sua campanha mais cedo que os demais. Estes jogadores também serão presenteados com um presente diário caso entrem na aplicação e com 2 pacotes dourados para começar a construir o time a partir do lançamento, 3 de Novembro.

Confira as principais características do FIFA 11 Ultimate Team:

Play-A-Friend: A novidade mais pedida do FIFA 10 Ultimate Team. Jogue em partidas online contra seus amigos. Monte seu time dos sonhos para desafiar os outros a fazer melhor.

Aplicativo Web Ultimate Team: Agora o Ultimate Team tem vida além do seu console. Acesse seu Ultimate Team, gerencie seus elencos e a química do seu time na sua escalação e mostre seu melhor elenco para seus amigos. Procure, compre e venda jogadores e outros ítens pelo aplicativo - tudo pela web.

Ultimate Team Generations: Agora você pode acessar seus jogadores do FIFA 10 Ultimage Team e mixá-los com os seus jogadores do FIFA 11 Ultimate Team na web. Junte seus jogadores para mostrar seu legado aos outros usuários.

Construa seu Ultimate Team: Construa seu FIFA 11 Ultimate Team de uam database de mais de 8.000 jogadores e todas as 30 ligas - incluindo a MLS e a Premier League da Rússia, que contam com suas estrelas pela primeira vez. Compre, troque e adquira jogadores estrelas. FIFA 11 Ultimate Team faz a aquisição de jogadores ser mais fácil do que nunca com uma loja intuitiva e novo sistema de trocas e leilões. Os leilões também incluem a possibilidade de rastrear propostas e uma ferramenta de busca de ítens.

Gerenciamento do Time Autêntico: O gerenciamento avançado do time no FIFA 11 Ultimate Team permite uma experiência autêntica de jogabilidade de futebol. Escolha o elenco certo para as competições enquanto você busca o balanco perfeito dos jogadores no campo. Com um sistema de química dos jogadores que leva em conta nuances das preferencias reais do jogadores, os companheiros irão interagir com os outros como eles fariam na vida real, fazendo seu cargo de treinador ser mais crucial.

Torneios Competitivos: Entre em um dos 23 torneios dinâmicos offline ou multiplayer e participe nos novos torneios disponíveis semanalmente para testar sua habilidade de construir um time. Toda vez que você voltar ao console, terá um novo desafio.

Confira abaixo imagens e um vídeo do FIFA 11 Ultimate Team: