sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[NG] Como jogar com o Arsenal da demo


[UPDATE: O Arsenal só está disponível na demo das versões PS3 e Xbox 360. A versão PC não faz parte da novidade.]

Daqui a uma menos de uma semana sai a demo do FIFA 11. Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Juventus, Bayer Leverkusen e Lyon. São times interessantes para se jogar. Mas que tal colocar o Arsenal na lista? Sim. Você pode! A EA Sports preparou uma surpresinha para quem é usuário do Facebook e joga o FIFA Superstars (aplicativo da rede social).

Legal, quero jogar com os Gunners! O que devo fazer?

Simples. É só seguir alguns passos:

1. Se você já tem o FIFA Superstars no seu Facebook, faça login na rede, entre no jogo e pule para o passo 4. Caso não tenha, passe para o passo 2.

2. Faça login ou se cadastre no Facebook e entre no aplicativo FIFA Superstars para criar seu time.

3. Após criar seu time, você deve fazer uma sequência simples de tutoriais do jogo.

4. Feito isto, você deve ir na tela principal do gerenciamento do seu time. Se estiver com sorte, verá uma box como na figura abaixo (clique para ampliar):

FIFA Superstars

5. Após clicar na box você será levado para uma tela onde deve entrar com os dados da sua conta EA (que você usa para fazer login no EA Football World, por exemplo):

Dados da conta EA

6. Pronto! Você já está com o Arsenal liberado na sua demo. Assim que ela for lançada no dia 14 (PSN USA/ASIA) ou 15 (PSN EURO/Xbox Live Gold) ou 23 (Xbox Live Silver), é só você entrar nela com o seu console conectado à rede online do seu console.

Feito!

7. E não é só isso! Você também pode liberar o Emirates Stadium!!! Mas é um pouco mias complicado. Para isto, você precisa chegar ao nível 10 no FIFA Superstars e ter coins suficientes (acredite, são muitas) para poder comprar uma Gold Transfer.

Parece que também existe a possibilidade de liberar o Arsenal dentro da própria demo. Mas ainda não sabemos como fazer pois ainda não jogamos, né?