quarta-feira, 15 de setembro de 2010

[Geral] Liga Brasileira Finalizada!

Fala pessoal, tudo bem?

Estou escrevendo para comunicar a todos que o primeiro ciclo de edição, de todas as ligas para o FIFA 11, foi entregue no dia 13.

Para a maioria que já conhece o FIFA (e muito bem), aquele primeiro update de escalações que baixamos logo quando pegamos o game será então vinculado a entrega dessa semana. Como o Brasileirão acabou de iniciar o segundo turno, sempre vamos ter um probleminha ou outro com alguns times, porque como sempre jogadores estão chegando, técnicos estão sendo demitidos, esquemas táticos estão sendo alterados, enfim... mas garanto a todos que o trabalho mais um vez foi feito com muita dedicação por mim e pelos outros 3 editores da liga brasileira, dentro dos limites estabelecidos pela EA.

Mais uma vez peço que assim que pegarem o game nos falem se algo está errado e o que acharam. Queremos a opinião de vocês para deixarmos a liga ainda melhor no chamado "Winter Update" que sai por volta de Janeiro.

Ahh, mais uma coisa! Como a galera está pirando com a DEMO essa semana, a segunda parte do post de dicas de edição fica mais pra frente, ok?

Um abraço a todos e boa diversão!