terça-feira, 8 de junho de 2010

[FIFA11] Novidades gráficas


A revista polonesa CD-Action (citada neste post) também chegou às bancas e com isso temos novas informações sobre o FIFA 11.

A publicação diz que a EA não falou abertamente que o jogo versão PC seria o mesmo dos consoles next-gen. Mas ao serem perguntados em off, fora das câmeras e microfones, eles sorriram e não conseguiram esconder. FIFA 11 para PC será o mesmo que nos consoles. [nota: de acordo com a revista]

Outro fragmento interessante da matéria diz:
EA admitiu que o PES 2010 tem melhores faces de jogadores. O ponto apresentado foi mostrar que o FIFA 11 será imbatível nesse quesito. A EA gastou muito dinheiro em um dispositivo de fotografia 3D [nota:adiantamos isso com exclusividade em 11 de maio. Não leu ou não lembra? Clique aqui!] A equipe do jogo visitou a Europa e convidaram os melhores jogadores do mundo para uma sessão de fotos. Resultado? Você pode usar a palavra "fotorealismo" sem ficar com vergonha.

A revista também deu uma visão geral sobre os gráficos. Confira abaixo:
No geral, a EA gastou muito tempo nos gráficos. Quando você ver o jogo pela primeira vez, você pode pensar que não tem nenhuma mudança no visual do jogo. Mas na verdade tem muitas melhorias. Por exemplo, o gramado. Ele estará melhor. Talvez não "mais realista", mas simplesmente melhor. Todos os jogadores terão aparências melhoradas, e não só os melhores como Rooney, Torres e outros. Eles irão piscar, seguir a bola com os olhos, olhar em volta. As roupas irão mudar também. Durante o verão eles usarão uma e no outono usará outra. As meias terão 3 tamanhos (curtas, normais e longas). E a EA ainda melhorou o sistema de iluminação.

FIFA 11 está chegando... Tem muito mais coisas para sair entre hoje e amanhã, entre novas informações e imagens. Fique ligado!