terça-feira, 8 de junho de 2010

[FIFA11] Revista inglesa apresenta o jogo


A revista masculina inglesa Zoo chegou às bancas hoje lá na Inglaterra e contém uma extensiva matéria de 4 páginas sobre o FIFA 11. O pessoal do site ComputerAndVideoGames.com teve acesso à revista e nos conta em seu site algumas novidades lá escritas. Confira abaixo alguns trechos:
A EA disse que implementou "melhorias sísmicas" ao FIFA 11, incluindo gráficos melhorados, áudio customizável, Inteligência artificial "massivamente" melhorada e "personalidade do jogador".

Resolvendo reclamações dos jogadores sobre os passes de "ping pong" do FIFA10, a EA inventou o que ela chama de "passe profissional" para o jogo deste ano. Ele possibilitará a você controlar o peso do seu passe. Isso também significa que você deverá pensar sobre o jogador que está controlando. Por exemplo, você não pode tentar mandar passes longos com o John Terry.

De fato, parece que a EA caprichou nos passes. FIFA 11 adiciona passes com curva, lançamentos colocados e bolas em profundidade com backspin.

A IA dos jogadores foi dita como "melhorada massivamente", para responder aos críticos dos super-humanos marcadores adversários e os goleiros agora são menos inteligentes.

A melhoria mais legal, segundo a Zoo, é a chamada "personalidade do jogador". Ela significa que os melhores jogadores do mundo irão jogar como você espera que eles joguem.

Cada jogador agora tem atributos de ataque e defesa de taxa de trabalho. Então por exemplo, Wayne Rooney corre pelo campo a 100 milhas por hora pressionando zagueiros enquanto Dani Alves vai com tudo para o ataque mas provavelmente vai demorar um pouco para voltar à defesa.

Jogadores agora são capazes de executar seus próprios movimentos dependendo da personalidade. Carlos Tevez poderá fazer várias gracinhas e Drogba irá usar sua força para ganhar dos zagueiros.

Juntando a isso, o visual do jogo também foi considerado como uma melhoria massiva. Agora conta com 10 tipos de corpo (mais alguns especiais, como o Peter Crouch) contra os 3 presentes no FIFA 10.

Os usuários agora podem gravar e fazer upload de seus próprios gritos de torcida para tocar durante o jogo.

O FIFA 11 está chegando. Teremos imagens e mais novidades ainda hoje. Então, fique ligado!