quarta-feira, 9 de junho de 2010

[FIFA11] Alguns pitacos


O site Eurogamer.net postou um extensivo preview do FIFA 11 em seu site. Muitas coisas lá ditas já são conhecidas por nós. Personalidade+, Passe Profissional, músicas personalizadas... Mas tem algumas pequenas novidades que eles contam que vale a pena dar uma ressaltada. Todas foram pedidos insistentes dos fãs que a EA atendeu e colocou no jogo. Confira abaixo alguns trechos traduzidos do site:

- Mão na bola ou bola na mão?
Mão na bola será opcional, por exemplo. "Eu só queria botar isso no jogo quando nós tivessemos uma IA capaz de fazer os jogadores evitarem o toque" admite Paterson.
"Eles [os fãs] queriam isso no jogo, então eu botei como uma opção. Será desligado por padrão, mas você pode ligar sem pênaltis ou ligar totalmente. Eu não acho que muita gente vai usar, mas certamente algumas irão."

- Rede é gol!
Outro pedido - que também fará parte do PES 2011 - foi customizar as redes dos gols. No FIFA 11 você poderá customizar a forma e se a rede será mais solta ou mais presa.

- Salvando os gols...
Quando você marcar um golaço, você poderá, finalmente, salvar o replay no seu HDD. Até mesmo se estiver jogando online.

No mais, é isso. Talvez tenhamos novidades na E3 (Manager Mode? Be a Pro?). A conferência da EA será dia 14 às 18h de Brasília). Caso contrário, só na Gamescom, em Agosto.