sexta-feira, 11 de junho de 2010

[FIFA11] Mais "pitacos" sobre o jogo


O nosso querido FIFA Soccer Blog postou hoje novos "pitacos" sobre o FIFA 11. Baseados em posts do produtor Gary Paterson no fórum oficial, o blog montou um post com mais informações sobre as comemorações e o editor de redes, por exemplo. Confira abaixo:

- Comemorações
Se você não direcionar o jogador após o gol, ele irá automaticamente correr para a bandeirinha de escanteio e fazer sua comemoração tradicional. Seus companheiros irão correr com ele e interagir.

- Editor de redes
Você pode escolher a tensão (presa ou solta) e também a forma (o jeito que ela é vista de lado - quadrada ou triangular). É uma coisa pequena, mas foi muito complicada para nós implementarmos e sabemos que alguns de vocês aqui estão interessados nisso.

A "lenda" da comunidade do jogo Glen Cooley (que jogou a versão testada pela imprensa em Maio) também deu seus pitacos:
- Replay
No final da partida temos uma tela que permite a você escolher os melhores momentos da partida e salvá-los. É assim como foi estruturado no que nós vimos. Eu acho que será exatamente o mesmo online.

- Comemorações
Jogadores também poderão interagir com os companheiros após marcarem um gol. Os produtores nos contaram que a equipe está tentando conseguir mais de 90 comemorações específicas no jogo deste ano.

A E3 está chegando. Será que a EA irá mostrar o jogo em movimento e nos contar mais novidades? Vamos esperar até o dia 14 para ver... Fique ligado!