quarta-feira, 16 de junho de 2010

[E3] Sem FIFA 11, até o momento...


Dois dias se passaram desde a conferência da Electronic Arts, na segunda-feira. Nesse período, o Brasil ganhou da Coréia do Norte, a Espanha chocou o mundo perdendo pra Suíça... E o FIFA 11 ainda não apareceu na E3. O que fazemos, então? De acordo com a programação da gigante, Peter Moore (presidente da EA SPORTS) se encontrou com jornalistas ontem e hoje, mas ainda não temos nem vídeos e nem relatos sobre os encontros de hoje (onde o FIFA estaria presente). Vale lembrar que a produtora disponibilizou um vídeo pré-E3 com Gary Paterson falando sobre o Personalidade+.

David Rutter, produtor chefe da série FIFA, disse em seu twitter que eles só falariam sobre a "jogabilidade" na E3. Gráficos, PC, Manager Mode e etc só em Julho. Ele também disse que estava gravando vídeos para a Comunidade. Então, possivelmente o Facebook da série ganhe algum vídeo nos próximos dias...

Resumindo: Julho passa a ser a nova data para informações do FIFA 11. Mas existe a possibilidade de pintar alguma coisa antes. Ou na imprensa especializada ou no Facebook.