quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[FIFA13] Modo Carreira, Ultimate Team e vídeos... Muitos vídeos.


Mais um post com informações acumuladas. Mas peraí... Neymar? Sim, Neymar. Como já é sabido, o menino da Vila dos dribles desconcertantes e dos cabelos de gosto duvidoso terá uma face real no FIFA 13. E sim, é essa que vocês estão vendo acima. Essa imagem foi retirada do vídeo do FIFA 13 feito pelo youtuber Wepeeler (que você verá mais abaixo).

Voltando ao assunto do post, dessa vez começamos por um vídeo do Modo Carreira. Você já sabe das novidades, agora o produtor Santiago Jaramillo (o mesmo que respondeu as perguntas dos fãs no twitter do FIFA) conta e mostra o setor das transferências do Carreira do FIFA 13. Confira abaixo:


Seguindo para o próximo assunto, chegamos ao super-popular FIFA 13 Ultimate Team. Eu estava planejando escrever um post separado sobre ele, tipo o do ano passado. Mas aí eu vi o espetacular post (Re)Começando no Ultimate Team do JhonDias postado no nosso parceiro Arte Virtual e desisti de fazer um próprio. Aconselho muito a leitura, está muito completo e informativo! Para não ficar sem nada aqui, confiram abaixo o trailer do FUT13:


Agora vamos ao que interessa à maioria. Gameplay! Recentemente, vários youtubers visitaram a EA para gravarem vídeos de uma versão quase-final do FIFA 13. E o resultado vocês podem ver abaixo:






+1

+1

+1

+1

+2


+1 (Tutorial e novos skills!)

+4




E tem mais por vir... *Este post poderá ser atualizado*