terça-feira, 25 de setembro de 2012

[FIFA13] Brasileirão: Narração, faces e vaias


O FIFA 13 finalmente foi lançado para alguns usuários de PC (os que compraram a edição normal do jogo; lançamento do Ultimate Edition segue indefinido) na última madrugada e finalmente surgiram os primeiros relatos da narração em português da dupla global Tiago Leifert e Caio Ribeiro. Eu planejava fazer um vídeo com uma partida completa para postar aqui, mas como o Origin resolveu simplesmente não baixar a narração para o meu jogo, isso vai ficar para depois. Entretanto, nem tudo está perdido. Postado aos montes nos comentários do post dos 'Uniformes e Ratings' (obrigado a todos que postaram lá) e já publicado em grandes sites, confira abaixo lances da narração:


Curtiram? Não curtiram? Deixem suas cornetadas nos comentários lá em baixo. Enquanto isso, para sabermos ainda mais curiosidades da gravação da narração, vamos curtir, comentar e compartilhar o post do EA SPORTS FIFA Brasil lá no Facebook! Quando chegar a 1000 interações, eles vão liberar mais um vídeo com bastidores da gravação.

Saindo da narração e entrando em uma pequenina novidade, eu reparei enquanto jogava alguns amistosos que certas torcidas reagem mal à presença de certos jogadores em campo. Sabem o clima hostil que os gremistas impõem e os flamenguistas prometem impor ao Ronaldinho? Então, isso está no FIFA 13. Juro:



E para o post não ficar muito vazio, aí vai uma imagem com os jogadores de face real no Brasil (talvez tenha deixado algum passar, gritem nos comentários caso esse seja o caso que eu adiciono!):