terça-feira, 18 de setembro de 2012

[FIFA13] Minikits Brasileiros


Em meio à polêmica sobre os times brasileiros licenciados, muitas coisas surgiram nos últimos 2 dias. Muitos leitores do blog e jornalistas entraram em contato com as assessorias de imprensa ou com o marketing dos principais clubes 'genéricos' da lista. O que de mais concreto surgiu, foi a excelente matéria do UOLJogos sobre o assunto. Nela, André Forte e Théo Azevedo contam que 5 clubes sequer foram procurados pela EA para negociar e que Botafogo, Palmeiras e Vasco da Gama afirmaram que os contratos foram renovados e estarão licenciados. Enquanto torcemos muito para isso, a EA atualizava os servidores do site oficial para receber o conteúdo do FIFA 13 e vazaram na web os links para os minikits do FIFA 13 Ultimate Team. Alguns devem lembrar que postamos aqui no ano passado em primeira mão e com exclusividade os minikits brasileiros do FIFA 12. Embora isso possa não significar que seja conteúdo final, aqui estão todos os uniformes brasileiros presentes no site oficial. Confira abaixo (clique na imagem para ampliar ou neste link para ver em tamanho original):


EDIT: Por um erro de design na deste que vos escreve, a ordem dos uniformes do Bahia na imagem acima está errada. O titular no jogo será o branco e o reserva será o vermelho, como deve ser. O Atlético-GO também está com os uniformes invertidos por lerdeza desatenção do autor do post.

EDIT: Em tempo, além de não termos a certeza de que esse conteúdo estará na versão final do FIFA que jogaremos nas próximas semanas, também não sabemos se algum time brasileiro terá algum 3º uniforme, já que o Ultimate Team (de onde esse conteúdo foi retirado não possui a opção de uniforme alternativo).