sábado, 26 de maio de 2012

[FIFA13] Pré venda disponível no Origin


Enquanto não sabemos tanto assim do FIFA 13, ele já entrou em pré venda no Origin (serviço de distribuição digital de jogos para PC da EA). Pelo mesmo preço do FIFA 12 no lançamento, o FIFA 13 chega por R$ 59,90 (um preço totalmente excelente, admitam!).

Como informam nossos parceiros do Arte Virutal, ao realizar a compra não temos a opção de português brasileiro, só o de Portugal. Mas calma, não é hora para pânico... Ainda. É muito cedo para saber se teremos ou não menus e narração na nossa querida língua. Vale lembrar que o FIFA 13 foi anunciado muito recentemente e esse tipo de novidade só é divulgada bem mais tarde, perto do lançamento do jogo.

Mas se você já teme ficar sem o 'PT-BR' no próximo FIFA, nosso assíduo leitor Marcos tomou a iniciativa de criar um tópico bacana no fórum oficial do FIFA 13 para pedir encarecidamente que a EA ouça os apelos brazucas e inclua nossa língua no jogo. Particularmente eu já acho um pouco tarde para esse tipo de ação, mas não custa nada dar uma força ao tópico!

Mais novidades e informações sobre o FIFA 13 provavelmente sairão na conferência da Electronic Arts na E3, que acontece dia 4 de junho às 18h (de Brasília).