sábado, 5 de maio de 2012

[FIFA13] Central de boatos


[UPDATE: Ao que parece, as primeiras informações e a divulgação das primeiras imagens de forma oficial será no dia 15 de maio (ênfase no oficial, já que nada do que vocês leram e viram em todos os sites [incluindo gigantes brasileiros] como "divulgado pela EA" não foi efetivamente divulgado pela EA). E o boato que dizia que o lançamento do FIFA 13 seria em agosto parece furado. O mais provável diz que o jogo vai sair na última semana de setembro, mas isso só deve ser informado mais pra frente...]


Vazaram hoje na internet as primeiras imagens e informações do FIFA 13! Mas elas não serão postadas aqui agora. Motivo: São imagens vazadas, divulgadas antes da data oficial. É melhor prevenir e publicar só no dia que a EA divulgar oficialmente... Mas vocês são espertos e podem achá-las facilmente na internet. E provavelmente alguém irá postar links nos comentários (como já fizeram em outro post, só procurar). Mas enfim, vamos ao assunto do post: Central de boatos. O que dizem do FIFA 13 até agora? Tudo neste post não foi confirmado pela EA, apesar de algumas já terem sido confirmadas por terceiros.

LIGAS: Volta das ligas Turcas, Tcheca e a adição da Liga da Arábia Saudita. A princípio nada das sonhadas Argentina e Ucrânia.

FACES: "Nova tecnologia com muito mais faces novas". A notícia foi meio imprecisa. Dá a entender que serão mais jogadores capturados com rostos reais no FIFA 13, mas ao mesmo tempo parece que não é nada disso e que é uma tecnologia para melhorar as expressões faciais.

TACTICAL DEFENDING: Continua lá.

Os outros boatos de que o jogo vai parecer mais realista e ter mais opções de jogabilidade além de melhorias na Impact Engine me parecem meio óbvias demais para colocar em destaque...

Daqui a alguns dias a EA finalmente vai anunciar o FIFA 13 e algumas coisas passarão de boatos para oficiais.