terça-feira, 1 de novembro de 2011

[FIFAFootball] PSVita: Primeiras informações


A série FIFA chegará ao PS Vita com novo nome. Chamado de FIFA Football (ou FIFA Soccer nos EUA), a versão portátil do nosso querido jogo de futebol será lançado dia 21 de fevereiro de 2012 e conta com características espetaculares para um console de mão. Você já tinha visto as imagens, agora seguem as primeiras informações.

O FIFA Football no PS Vita leva a experiência de futebol next gen à palma da sua mão. Aprecie e consagrada jogabilidade do FIFA nos consoles, gráficos em HD e o maior número de novidades já feitas pela EA SPORTS em um console portátil. A mesma tecnologia do FIFA no PlayStation 3 é empregada no FIFA Football no Vita, em 8 modos de jogos diferentes, entre eles: Amistosos, Be A Pro, Torneio (com aproximadamente 50 competições do mundo real), Modo Carreira e partidas online. Inovações que utilizam os sensores de toque na frente e atrás do portátil cria uma inteligente e exclusiva experiência na jogabilidade. Use a tela de toque para chutar ou tocar a bola e tenha uma incrível precisão. Também use os sensores em cobranças de falta para colocar efeito e tirar a bola da barreira. Tudo isso com mais de 500 clubes licenciados em vários estádios autênticos ao redor do mundo

Resumo das novidades:

Consagrada jogabilidade do FIFA - A mesma autêntica e inteligente jogabilidade dos consoles.
Gráficos em HD - Modelos de jogadores incríveis, gráficos e animações em Alta Definição.
Touch Screen: Chute - Tenha controle total sobre os chutes, eliminando o elemento de "chute e torça". Escolha um ponto preciso na tela de toque traseira e faça um chute colocado perfeito.
Touch Screen: Passe - Um jeito mais inteligente e criativo de jogar e distribuir a bola. Faça passes decisivos com precisão utilizando a tela de toque frontal.
Touch Screen: Faltas - Use jeitos novos e criativos de cobrar faltas e marcar utilizando a opcional tela de toque nas jogadas de bola parada. Passe seu dedo no sensor para mirar e colocar efeito no chute tirando da barreira e marcando o gol da vitória que leva seu clube à vitória.
Touch Screen: Defesa - Controle um defensor específico simplesmente tocando nele na tela de toque frontal.
Modo Carreira - Comande seu clube às glórias numa experiência autêntica que imita o mundo real. Comece como um jogador real ou criado e se envolva numa carreira de 15 anos como jogador/treinador ou treinador. Torneios com estruturas e resultados autênticos, sistema de calendário que tem simulações simultâneas para acelerar o jogo, sistema de gerenciamento do time para comparar jogadores e ranking para você comparar seus status e ganhos com seus amigos.
Be A Pro - Crie um "você virtual" no jogo e se torne a próxima lenda do futebol. Construa sua reputação e desenvolva suas habilidades para competir pelo seu clube e quem sabe até o seu país.
Modo Torneio - Jogue por aproximadamente 50 torneios reais. Jogue com/contra amigos em ligas como a Premier League ou a Bundesliga.
Online: Head-to-Head - Jogue online contra um amigo em uma autêntica partida de 11 contra 11.
Modo de treino - Domine os controles das telas de toque, lances de bola parada e todos os movimentos antes de jogar as partidas.
Luta pela Posse 360° - Verdadeira liberdade em interações homem contra homem, transformando o jogo físico em colisões realistas envolvendo vários jogadores.
Be A Goalkeeper - Experimente jogar na posição mais exigida do futebol.
Autenticidade completa - Jogue com aproximadamente 500 clubes licenciados em estádios autênticos de todo o mundo.