segunda-feira, 24 de outubro de 2011

[FIFAStreet] Novas imagens


Depois das imagens do FIFA 12 no PSVita, a EA SPORTS divulgou também imagens do novo FIFA Street. Confira abaixo (clique para ampliar):






E não é só isso. O FIFA Soccer Blog fez uma excelente entrevista com o produtor Sid Misra sobre diversos aspectos do jogo. Vamos destacar aqui apenas alguns pontos do papo, mas você pode ler a íntegra (em inglês) aqui.

FSB: Que mecânicas do FIFA 12 podemos esperar ver?
SM: Temos todas as inovações que o FIFA 12 tem, incluindo a Impact Engine e o Precision Dribbling. Tudo foi aproveitado do FIFA 12, mas adaptado para um contexto de futebol de rua.

FSB: Pode nos falar sobre algum modo de jogo?
SM: O modo carreira, que chamamos de World Tour. É um modo de jogo conectado, social. É online, ou offline se você quiser, mas o melhor jeito de se aproveitar dele é quando você está conectado. Você pode criar você mesmo e ser transferido pro servidor, assim como seus amigos e outros jogadores do FIFA Street. A ideia é quando você progride pelo modo, você pode criar seu time com você ou com você e seus amigos e tentar jogar do seu ambiente local até jogar em estágios mundiais como Shanghai ou Rio. Quanto mais você joga, mais você vai melhorando seu jogador.

FSB: Poderemos usar nossos Virtual Pros no FIFA Street?
SM: Sim. Assim que você criar seu jogador, vamos achar seu Virtual Pro e perguntar se você quer importá-lo. Mas o FIFA Street é um jogo diferente, então o que você tiver feito no FIFA não será aplicado. Você terá o mesmo visual, mas terá que começar do zero nas habilidades do FIFA Street.

FSB: Como o Futsal vai se diferenciar dos outros tipos de partida?
SM: A ideia do Futsal é criar uma diferente experiência comparada aos outros modos de jogo. É como um ponto de graduação, onde você sai de um ambiente onde não há praticamente nenhuma regra para um ambiente onde você deve ter cuidado com passes, chutes e faltas. As regras baseadas no Futsal estarão lá, então é como você ter uma experiência de futebol mas com menos jogadores

FSB: Pode nos dar detalhes em como a parede pode ser usada para ter vantagem?
SM: Para nós, é como seria usada na vida real. Não é para fazer pulos loucos, e sim para proteger e tabelar com ela.

É isso. FIFA Street está previsto para Março de 2012 no PS3 e no Xbox 360.