sexta-feira, 18 de novembro de 2011

[FIFA12] Jovens do Futuro


Enquanto novidades mais interessantes não aparecem, vamos focar em outros assuntos. Por exemplo, os jovens do futuro no FIFA 12. Sabemos do potencial de jogadores que já são tops na Liga como por exemplo Neymar, Lucas, Ganso e Leandro Damião. Mas quem são os outros jogadores jovens com mais potencial da Liga Brasileira que serão craques no Modo Carreira depois de algumas temporadas? Vamos começar a descobrir aqui com 5 exemplos para começar.


Adryan Oliveira Tavares, meia-atacante, carioca, 17 anos. Um dos destaques do Brasil na Copa do Mundo Sub-17 deste ano, Adryan ocasionalmente faz parte do elenco profissional do Flamengo. É tido como uma grande promessa do clube rubro-negro. E no FIFA 12 não é diferente. A revelação, que é jogador fanático do FIFA, vem com overall 67 e conta com excelentes atributos para um jovem de sua idade como Aceleração, Balanço, Velocidade, Agilidade e Drible. Um jogador rápido e que pode ser bastante útil se bem utilizado em jogos contra times menores. Sua expectativa de crescimento é gigantesca, e seu overall esperado no topo da carreira é 86.

------------------


Manuel Lanzini, meia-atacante, argentino, 18 anos. La Joya do River Plate chegou ao Fluminense por empréstimo no meio do ano e nas suas primeiras partidas encantou tricolores e rivais. Com um futebol objetivo, Lanzini teve um bom começo no Flu mas acabou caindo de rendimento e voltou para a reserva. No FIFA 12, Lanzini tem um overall 71 e tem bons atributos como Balanço, Drible, Controle de Bola e Passe Curto. Um jovem e típico enganche argentino que tem overall 86 esperado no topo da carreira.

------------------


Oscar dos Santos Emboaba Júnior, meia-atacante, paulista, 20 anos. Revelado pelo São Paulo, chegou ao Internacional depois de problemas judiciais com o Tricolor Paulista. Oscar foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo Sub-20 deste ano e já é uma realidade no futebol brasileiro. No FIFA 12, seu overall é 77 e ele tem altos atributos em Drible, Agilidade, Aceleração, Controle de Bola e Velocidade. Uma arma mortal que tem vaga de titular em qualquer time do país no jogo, seu overall estimado nos primeiros anos no Modo Carreira é 83.

------------------


Mithyuê de Linhares, meia-atacante, catarinense, 22 anos. Ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Mithyuê chegou ao Grêmio em 2008 e teve destaque na base, mas nunca correspondeu nos profissionais e teve alguns problemas de lesões. No FIFA 12, ele tem um Overall 65 e bons atributos como Agilidade, Balanço, Aceleração, Controle de Bola, Efeito na Bola e Passe Curto. Um jogador para usar em jogos menores para ganhar experiência e upgrade nos atributos, ele tem um grande futuro pela frente com overall estimado de 83.

------------------


Bruno Uvini Bortolança, zagueiro, paulista, 20 anos. Capitão da Seleção Brasileira campeã do Mundial Sub-20, Bruno Uvini sempre demonstrou muita liderança e segurança na defesa. Opção do elenco, Bruno jogou algumas partidas com os profissionais do São Paulo e se mostrou bom zagueiro. No FIFA 12, overall 66 e bons atributos de Força, Agressividade, Intercepção e Marcação. Bom zagueiro para jogos menores, o promissor zagueiro tricolor tem overall estimado de 86.

------------------

Esses foram os 5 jogadores da Liga Brasileira escolhidos para este primeiro tópico. Pode ser que tenhamos mais desse estilo em breve com jogadores da nossa Liga ou até mesmo, quem sabe, com promessas de outras Ligas... O overall estimado é baseado no atributo de Potencial, mas dependendo das circunstâncias ele pode mudar para mais ou para menos.