terça-feira, 29 de novembro de 2011

[FIWC12] Divulgadas as Temporadas Online


Tá chegando a hora! No dia 1º de dezembro vai começar a FIFA Interactive World Cup 2012. Como todo ano, a FIWC dará um prêmio de 20 mil dólares, o título de melhor jogador de FIFA do Mundo e uma viagem VIP para a festa FIFA Balon d'Or. A FIWC é realizada exclusivamente no PlayStation 3 e você pode lutar por uma vaga de duas formas: Online e Offline.

Seis chances online para ganhar.
Jogue contra jogadores de todo o planeta do conforto do seu lar e mostre a eles o que você é capaz de fazer em alguma(s) das 6 temporadas online da FIWC12. Os dois melhores jogadores de cada temporada irão se classificar para a Grande Final (em local ainda não divulgado). Após cada temporada, a pontuação é obviamente zerada para que todos tenham chances iguais. Confira abaixo o calendário das 6 temporadas:


Mas é claro que não só de Online vive a FIWC. Além dos 12 classificados online, a competição terá os 11 vencedores das etapas presenciais em locais ainda não divulgados e o atual campeão, o português Francisco Cruz. O Brasil tradicionalmente tem sua eliminatória realizada em São Paulo e esperamos que continue assim este ano.

Mais informações assim que forem divulgadas.