domingo, 26 de junho de 2011

[FIFAMANAGER12] Primeiros detalhes


Os primeiros detalhes do FIFA Manager 12 foram anunciados. São mais de 700 melhorias em relação ao ano passado e o foco foi no modo offline. O FIFA Manager 12 tem o diferencial do treinador ser responsavel por praticamente tudo no comando do clube. Desde táticas até as melhorias no estádio e centro de treinamento. O jogo inclui mais de 41 mil jogadores licenciados com 13 mil fotos reais dos jogadores.

Partidas 3D
Para muitos o ponto principal do jogo, foi muito trabalhado no FIFA Manager 12. A Inteligência Artificial foi melhorada, mas a grande novidade foram as mudanças nas táticas e nos ajustes táticos durante o jogo. Com a nova interface do jogo durante as partidas, o usuário pode facilmente alterar a tática clicando no jogador e fazendo as mudanças que quiser.


Novas construções
Estão disponíveis 25 novos prédios, o que representa mais de 200 níveis de expansão. Cada nível de expansão das construções do clube tem suas vantagens e desvantagens.


Finanças
Os termos financeiros do FIFA Manager 12 foram completamente revistos. Clubes e treinadores precisam ganhar confiança financeira para administrar com sucesso. As opções de patrocínio estão bem extensas. Agora existe uma "pirâmide" de patrocinadores, onde cada um tem suas próprias necessidades.


Mercado de Transferências
Na sessão de transferências agora é possível testar jogadores em um amistoso. Você pode pedir para o seu time analisar as posições fracas do elenco e achar os jogadores certos para contratar. Os treinadores da CPU também irão usar esse método e isso torna as transferências no jogo bastante realistas. Eles inclusive tentam vender os jogadores que não quiserem renovar.


Melhorias gerais
Os treinamentos podem ser feitos todos os dias e é inclusive possível treinar o time na manhã ou a tarde. O desenvolvimento dos jogadores está mais realista.
Outra nota interessante é a tela de progresso da semana. Você pode selecionar a informação que realmente quer ver, como o seu próximo adversário ou o status das construções em andamento do seu clube.


Comunidade
A EA Sports deu à comunidade de fãs a oportunidade de colocar as ideias dela no jogo. No site era possível votar em novas adições ao jogo e em 7 rodadas, as seguintes foram eleitas:

- Falar com o time antes do jogo
- Assistir as finais de Copas europeias
- Testes nos treinos
- Um dia extra no mercado de transferências

Como treinador, você recebe objetivos especiais e cumprindo esses objetivos você ganha pontos e níveis extras de treinador. Esses níveis e pontos podem ser usados por exemplo nas conversas com os jogadores.

Online
Dois anos atrás a EA Sports introduziu o modo online no FIFA Manager e ano passado existiam pontos de ação pagos que podiam influenciar no jogo. A boa notícia é que agora esses pontos são grátis.

Requisitos mínimos
Windows XP SP3
Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente
RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon 9600 Pro 128MB ou melhor, 128MB Nvidia GeForce 6600 ou melhor, pixel shader 2.0 ou melhor.

Requisitos recomendados
Windows Vista™ SP2 / Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz ou equivalente
RAM: 1.5 GB
Placa de Vídeo: ATI Radeon 9600 Pro 128MB ou melhor, 128MB Nvidia GeForce 6600 ou melhor, pixel shader 2.0 ou melhor.

8 GB de espaço em disco
8x drive de DVD-ROM
Placa de áudio compatível com DirectX 9.0c