segunda-feira, 13 de junho de 2011

[FIFA12] Nova (velha) tecnologia para Faces [4]


Muitos tem perguntado nas últimas semanas sobre os times que participaram das já conhecidas (ou nem tanto) sessões de capturas das faces dos jogadores para o FIFA 12. Neste post você vai ver tudo o que se sabe sobre esse assunto de acordo com as mais diversas fontes, já que a EA SPORTS não se pronuncia oficialmente sobre isso. Vamos aos fatos:

1- O primeiro time que soubemos foi o Newcastle United, da Inglaterra. Conforme postamos aqui dia 18 de fevereiro, um blog local e algumas outras fontes postaram que o time passou pelas capturas da EA SPORTS. Apesar das fontes de origem duvidosa, o time foi confirmado posteriormente por Aaron McHardy, o produtor de jogabilidade do FIFA 12.

2- No dia 1º de março, postamos o segundo tópico da série. A novidade era o francês Olympique de Marseille, segundo uma reportagem em vídeo do JeuxVideo.

3- A última vez que tocamos nesse assunto foi no dia 15 de março, citando com matéria em vídeo a inclusão do Vancouver Whitecaps, da MLS.

Mas parou por aí? Nenhum time novo? Claro que não! De lá para cá, surgiram várias novidades sobre as faces.

4- Paris Saint Germain. O time francês foi divulgado "oficialmente" há mais ou menos 3 meses no Facebook oficial do EA SPORTS FC, que organiza campeonatos do FIFA na França.

5- Aston Villa e Manchester City (e Chelsea?). Aaron McHardy, o produtor de jogabilidade do FIFA contou em entrevista ao AusGamer que os dois ingleses também foram capturados. Ele também menciona o Chelsea e nisso levanta dúvidas e boatos: Será que o Chelsea foi recapturado (já que estava no FIFA 11)? Só o tempo dirá...

6- E por fim, Seleção Alemã. Isso mesmo: Seleção Alemã! Os jogadores de alguma convocação passada foram capturados pela EA SPORTS. Tem até vídeo sobre a sessão! Olha aí:


Ah, mas vai ficar só nisso? Talvez não. O site alemão Spieleradar postou uma pequena matéria sobre o tema e nela podemos ver algo como:
Até agora, oito países passaram pela captura para o FIFA 12
E aí, será que é verdade ou o site se enganou e confundiu com 8 clubes? Só o tempo vai dizer...

E se for verdade, quais serão os países que passaram pela captura? Viva a imaginação!