A EA SPORTS divulgou hoje um vídeo com o produtor de jogabilidade Aaron McHardy falando sobre a maior novidade do FIFA 12: a Impact Engine.
Em resumo, ele fala sobre as limitações do sistema de colisões do FIFA 11 e como eles melhoraram o momentum e retiraram os famosos "membros que atravessam o corpo" no FIFA 12. Ele também cita os dribles contextuais, feitos apenas com a alavanca de movimento do jogador (o vídeo contém exemplos). Confira abaixo:
Para quem não manja bem de inglês, clique no CC ao lado da resolução (aparece depois de dar play), escolha Transcrever áudio e em seguida Traduzir legendas. Caso não funcione, veja o vídeo no YouTube e tente por lá. O resultado fica bastante satisfatório e dá para entender legal.
Em resumo, ele fala sobre as limitações do sistema de colisões do FIFA 11 e como eles melhoraram o momentum e retiraram os famosos "membros que atravessam o corpo" no FIFA 12. Ele também cita os dribles contextuais, feitos apenas com a alavanca de movimento do jogador (o vídeo contém exemplos). Confira abaixo:
Para quem não manja bem de inglês, clique no CC ao lado da resolução (aparece depois de dar play), escolha Transcrever áudio e em seguida Traduzir legendas. Caso não funcione, veja o vídeo no YouTube e tente por lá. O resultado fica bastante satisfatório e dá para entender legal.