segunda-feira, 6 de junho de 2011

[FIFA12] EA SPORTS Football Club


A EA SPORTS anunciou hoje na E3 em Los Angeles a criação de um novo serviço online chamado EA SPORTS Football Club que pretende unir os mais fanáticos fãs de futebol com a gigante comunidade do FIFA na internet. O EA SPORTS Football Club vai conectar os jogadores ao futebol da vida real com conteúdo sempre renovado permitindo a todos ajudarem seus times em eventos ligados ao futebol real.

O EA SPORTS Football Club cria uma nova experiência social e aprofunda a paixão dos fãs de futebol por seus times favoritos pelo "Support Your Club", uma experiência central no EA SPORTS FC que permite aos fãs representarem seus clubes do e competir contra rivais em tudo que eles fizerem no FIFA 12. Ganhe pontos para o clube e o leve ao topo na tabela de classificação do "Support Your Club" ou ajude eles a fugir do rebaixamento. Essas ligas virtuais são resetadas toda semana para criar sempre novos desafios, renovar as rivalidades e permitir histórias novas.

Os fãs estarão mais de perto ao futebol por eventos cruciais do mundo real, como conseguir uma virada no placar começando do intervalo e outros desafios regulares. O EA SPORTS Football Club vai ter uma equipe dedicada para entregar sempre novos conteúdos e desafios para o FIFA 12 sempre parecer, sentir e ser como uma temporada de futebol real.

O EA SPORTS Football Club será um serviço grátis e irá começar assim que o FIFA 12 for lançado no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E este lançamento está aparentemente confirmado para o dia 30 de setembro no Reino Unido. Ainda não há datas para outros lugares do mundo. Confira imagens do EA SPORTS FC abaixo (clique para ampliar):