terça-feira, 27 de julho de 2010

[Wii] Primeiras informações e imagens do FIFA 11


A EA SPORTS divulgou hoje as novidades do FIFA 11 para o Nintendo Wii. E o jogo conta com uma novidade muito interessante que tem tudo a ver com o console casual da Nintendo. A EA acertou em cheio!

O FIFA 11 Wii obviamente além do jogo 11 contra 11 no gramado agora conta com um modo de street com 5 contra 5. Jogue futebol "na rua" com jogadores usando roupa própria para isso. Cada jogador tem um jeito diferente de jogar com habilidade única para a partida. Utilize as paredes para tabelar ou para passar pela defesa. Desafie seus rivais nos lugares mais quentes do mundo, qualquer lugar do Brasil à londres às ruas da França. O modo Street contra com vários estilos de jogo.

Confira abaixo um apanhado das novidades e as primeiras imagens do jogo:

Novo sistema de dribles: Sistema ultra responsivo e fácil de usar te dá controle instantâneo dos seus ídolos. Faça movimentos impossíveis - como lambreta (ou carretilha, etc), giro 360°, chutes escorpião e mais - com relativa facilidade para mostrar que você tem a habilidade para usar no jogo.

Nova mecânica de chute: A nova mecânica de chute baseada em botão agora bota os chutes de volta às mãos do usuário. Novos tipos de chute e animações criam novos jeitos de marcar gols no jogo. Fuzile, coloque, mande de cobertura ou dê um toquinho para fazer o gol e levar seu time à glória.

Modo Street: Vista sua roupa de rua e jogue em partidas 5 contra 5. Personalize as regras de cada partida para um verdadeiro teste de habilidade. O modo contra com variados tipos de gol, incluindo balizas elevadas e "golzinho" - leve o desafio ao próximo nível!

Locais exóticos: Desafie seus rivais nos lugares mais quentes do mundo, qualquer lugar do Brasil à Londres às ruas da França. Cada lugar é personalizado com uma trilha sonora que traz a cultura da área à vida.

Usando as paredes: Use o ambiente para ter vantagens. Corra pelas paredes para passar por defensores ou use-os para tocar para seus companheiros.

Comemorações controladas pelo Usuário: Manobre seu jogador pelo campo fazendo comemorações após cada gol. E mais, desbloqueie comemorações secretas.

Jogue com seus heróis: Cada jogador possue suas próprias habilidades e estilo distintos de jogo.

Jogue também no campo: Jogue partidas tradicionais 11 contra 11 escolhendo entre aproximadamente 500 times de 30 ligas com uniformes oficiais e estádios autênticos.

Power-ups no jogo street: Construa seu momentum na sua barra de força e ative em momentos chave do jogo. Utilize choques, etc. Ou desligue-o para um mais autêntico estilo de rua.

Modo torneio: Jogue uma variedade de torneios diferentes offline para testar suas habilidades. Jogue com seus amigos ou contra eles.

Jogos online 2x2: Jogue com um amigo contra dois outros jogadores online. Joguem com o objetivo de chegar ao topo do ranking mundial.

Batalha pela glória: Faça decisões estratéticas como o treinador do seu clube. Faça um gol e vença para o time melhorar a performance. Falhe e veja os stats do seu time cair


Drogba Essien Van Persie
Iniesta