quinta-feira, 8 de julho de 2010

[FIFA11] E a versão PC é...


NEXT-GEN!!!

A EA acaba de anunciar que a engine de futebol que dá ao FIFA o título de melhor jogo de futebol virtual no PlayStation3 e no Xbox 360 chegou ao FIFA 11 PC. Dois anos em desenvolvimento, a engine dos consoles foi otimizada, possuindo jogabilidade da mesma qualidade dos consoles, modos de jogo e visuais para o FIFA 11 PC.

"A franquia EA SPORTS FIFA é engajada em investir e inovar no PC e este momento é um divisor de águas", disse o Produtor Executivo Kaz Makita. "Nós estamos entregando ao FIFA 11 PC a mais alta qualidade de jogabilidade, modos de jogo inovativos e gráficos incríveis que fizeram o FIFA o jogo de esportes melhor qualificado no PS3 e no X360 ganhando mais de 50 títulos de jogo de esportes do ano."

A tecnologia de física e dados por trás da engine de futebol da EA SPORTS foi otimizada para o PC para entregar verdadeira liberdade no campo com individualidade do controle do jogador, toques de bola sofisticados e interação física entre os jogadores. FIFA 11 PC irá incluir o verdadeiro sistema de movimentação em 360º que dá aos jogadores controle de bola preciso e animações Next-gen que permite o Skilled Dribbling, possibilitando os jogadores mais habilidosos a passar por defensores usando dribles laterais. Somado a isso, o jogo físico foi melhorado usando um novo sistema de colisões, criando um variado, menos previsível e melhor luta pela posse de bola entre os jogadores. [Nota: todas estas características estavam presentes no FIFA 10 dos consoles]

O anúncio não foi claro quanto a termos as novidades dos consoles no jogo (como o Personalidade+ e o Passe Profissional). Mas sem mais espera... Confira a primeira screenshot:

FIFA 11 PC

Fique ligado, pois devemos ter mais novidades ainda este mês!