quinta-feira, 1 de julho de 2010

[FIFA11] Quando teremos novidades?


Junho foi o mês do Futebol. Real e virtual. Tivemos o início da Copa do Mundo. Jogos bons, jogos medianos, jogos péssimos. Tivemos um brilhante novo trailer do PES 2011 junto com imagens da Taça Libertadores e alguns times que dela participam. Tivemos o anúncio e as primeiras imagens do FIFA 11. Passe profissional, Personalidade+... Tudo tão bom no papel. Mas e agora, quando vamos ver mais novidades?

No segundo mês do Futebol! Dia 11 de Junho será a grande Final da Copa do Mundo FIFA 2010. O Brasil estará lá? Já pensou um Brasil x Argentina na Final? Ou quem sabe uma revanche histórica entre Holanda x Argentina ou Alemanha? Não podemos esquecer da Fúria e das surpresas sulamericans (Paraguai e Uruguai), além dos africanos de Gana. Mas e o FIFA? De acordo com o produtor David Rutter em seu twutter, teremos novidades sobre o FIFA no começo deste mês. Eles farão o tão esperado anúncio sobre a versão PC (se ela será ou não next-gen), informações sobre o Manager Mode, mais imagens e provavelmente o primeiro trailer oficial. Ah, e quase me esqueci... Veremos mais vídeos de produtores falando!

Começo do mês pode significar 1º de Julho ou 15 de Julho, então vamos ficar ligados! Novidades podem surgir quando menos esperarmos.