quarta-feira, 21 de julho de 2010

[PC] Mais detalhes revelados


A já famos engine do FIFA nos consoles chegou ao PC. Já sabemos disso. Mas a EA divulgou hoje mais informações sobre esta versão, que tem seu desenvolvimento separado do FIFA 11 do PS3 e do X360.

O Virtual Pro chegou ao PC. Utilize sua foto para criar um jogador idêntico a você e crie sua carreira completando 230 arquivamentos para melhorar suas habilidades. A "Arena" também chegou ao PC. Assim como a criação de jogadas ensaiadas.

O FIFA 11 traz 62 estádios e menus novos com suporte a mouse e teclado para uam navegação mais fácil e rápida. Mais novidades e inovações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Principais características:

Engine de futebol next gen: A tecnologia da engine de futebol da EA SPORTS foi otimizada para o PC. Experimente verdadeira libertade no campo com individualidade do controle do jogador e movimento, toques de bola sofisticados e maior interação física entre os jogadores.


Jogabilidade next gen: A alta qualidade de jogabilidade, modos de jogo inovativos e gráficos incríveis que fizeram o FIFA o jogo esportes mais bem pontuado pela crítica no PS3 e Xbox 360 e vencedor de 50 jogo do ano de esportes chega ao PC.


Virtual Pro: Viva a fantasia de ser um jogador de verdade criando você mesmo no jogo com uma face 3D utilizando a Game Face. Jogue como você em qualquer modo de jogo. Melhore os atributos do seu jogador completando os 230 arquivamentos e use seu Virtual Pro online para se tornar uma estrela global.


Jogadas ensaiadas personalizadas: Crie e grave suas jogadas de faltas e escanteios para utilizar durante o jogo. Faça qualquer movimento ou corrida com qualquer jogador do seu time em campo e combine-as para fazer a jogada emsaiada perfeita. Grave, teste e melhore ela na Arena de treino para então testar no jogo.


Arena de treino: Trabalhe individualmente ou em time num completo modo de treino antes de ir para o campo. Escolha o número de atacantes e devensores que você quer jogar (por exemplo 11x11, 5x5 ou até mesmo 5x3), e treine em jogo aberto ou jogadas ensaiadas.


Movimento 360°: O líder de mercado e verdadeiro movimento em 360° melhora o antigo controle com 8 direções para total controle em 360°. Jogadores podem achar espaços entre a devesa que eram antes impossíveis.


Skilled Dribbling: Jogadores com mais talento agora tem a habilidade de encarar um defensor usando um sistema de dribles laterais para passar por ele.


Jogo físico: Novo sistema next gen de colisões cria um mais variado, menos previsível e extendido controle pela posse de bola entre o driblador e o defensor.


Urgência do jogador: Melhorada a lógica da urgencia da Inteligência Artificial, com aproximadamente 50 movimentos next gen, fornece um posicionamento mais inteligente e seus jogadores ficam focados na bola e se movem na velocidade apropriada para a ação.


Ataque: Jogadores analizam os espaços com maior eficácia, alteram suas corridas para criar espaços e variam opções de ataque.


Melhoria nas opções de defesa: Defensores são multi-tarefas e jogam mais inteligentemente cobrindo os espaços perigosos deixados pelos companheiros fora de posição. Melhor lógica para se livrar da bola, como carrinhos para bloquear cruzamentos e bicicletas para se livrar da bola, dão aos defensores mais opções para evitar as chances de gol do oponente.


Inteligência dos goleiros: Goleiros agora tem mais urgência e melhor percepção de onde interceptar bolas perdidas, resultando em um mais responsivo e forte sistema de saída do gol. Novas animações possibilitam posicionamento realista dos goleiros, resultando em mais variadas chances de gol.


Jogos em LAN: Jogue com seus amigos online em uma LAN (Lan House ou rede doméstica) sem precisar se conectar aos servidores da EA.


Ferramentas no PC: Inovações para melhorar a experiência, incluindo suporte a VOIP e salas para jogos online separadas por habilidade e localização geográfica.


Integração com o Football World: Vá ao easportsfootball.com para criar sua Game Face, procure rivais no ranking global do PC e crie uma lista específica de amigos no PC.


Incríveis gráficos next gen: Renderização de alta qualidade que traz cada jogador no campo à vida, mais 62 estádios diferentes.


Autenticidade completa: Por volta de 30 ligas oficiais, 500 times e mais de 15 mil jogadores.
Complete Authenticity —Over 30 officially licensed leagues, 500 licensed teams and more than 15,000 players.


Data de lançamento: 28 de Setembro (América do Norte) e 1º de Outubro (Europa e Ásia).


Especificações recomendadas:
CPU com processador Dual Core (Core2Duo ou melhor) - Intel Core2Duo @ 2.4Ghz no Windows XP / Windows Vista / Windows 7
1 Gigabyte de RAM (2 GB para o Windows Vista / Windows 7)
Placa de vídeo compatível com DirectX® 9.0c e 256 MB de vídeo ou equivalente (com suporte a Shader Model 3.0 ou acima) - ATI RADEON HD 3870 ou NVIDIA GEFORCE 8800 GT


Imagens (clique para ampliar):

FIFA11 PC - Chelsea x Inter FIFA11 PC - Chelsea x Inter FIFA11 PC - Chelsea x Inter
FIFA11 PC - Inter x Barcelona FIFA11 PC - Arsenal x Barcelona FIFA11 PC - Inter x Barcelona