segunda-feira, 10 de maio de 2010

[OFF] Swindon Town: O clube mais legal do mundo!


Infelizmente, o Swindon Town não conseguiu o acesso direto à Segunda Divisão Inglesa. O time dispuratá o acesso contra 3 adversários osso duro de roer: Primeiro pega o Charlton Athletic em partidas de ida (14 de Maio) e volta (17 de Maio). Se passar pelo Charlton (e vai passar!) pode pegar o Millwall ou o Huddersfield Town em partida única no Estádio Wembley no dia 29 de Maio. Mas o tema principal deste post não é os playoffs de acesso. Você vai conhecer mais um motivo para achar o Swindon o clube mais legal do mundo. Além de ser patrocinado pelo FIFA 10, ele....... Continue lendo clicando no link abaixo:

O excelente site Máquina do Esporte deu uma notícia interessante para nós, poucos torcedores do Swindon no Brasil. Confira abaixo a notícia (ou clique aqui para ver no MdE):

Samsung põe cliente no Swindon Town

A Samsung criou na Reino Unido um concurso cujo vencedor ganhará um contrato com um time profissional. Trata-se de uma parceria com o Swindon Town FC, clube da Coca-Cola League One, equivalente à terceira divisão do campeonato inglês.

A marca sul-coreana vai abrir uma competição denominada "Win a pro contract", e os participantes aspirantes a jogador de futebol terão que fazer partidas e treinos do esporte. O vencedor ganhará um contrato de um ano com o clube inglês.

Atividades serão feitas em centros de treinamentos pelo Reino Unido, onde os candidatos serão avaliados por técnicos do clube e olheiros profissionais. Os que passarem vão disputar jogos até saírem os 22 melhores, que farão uma partida final na cidade de Swindon, no fim do ano. O vencedor será escolhido pelo técnico do Swindon Town FC, Danny Wilson, e entrará no time profissional em janeiro.

O que isto significa? Os torcedores do Swindon que clientes da Samsung poderão ter a chance de jogar profissionalmente no clube. Isso não é incrível?

Força Swindon. Vocês conseguem subir!