terça-feira, 4 de maio de 2010

[OFF] Coca-Cola League 1: Swindon Town


Às vésperas do lançamento do FIFA 10, numa terça-feira dia 29 de setembro de 2009 eu postei aqui no Blog um tópico sobre o modesto Swindon Town, da Coca-Cola League 1 (Terceira Divisão da Inglaterra). Não viu ou não lembra? Clique aqui!

Muito tempo se passou desde então. O FIFA 10 foi lançado e virou febre mundial, grandes times da Europa decepcionaram nas Ligas locais, outros gigantes caíram em casa frente a adversários inferiores e etc... Mas tudo isso passou. O que importa agora é o Swindon Town. Faltando apenas uma rodada para o final da Terceirona inglesa, o time patrocinado pelo jogo que inspirou este Blog está garantido nos playoffs para disputar o acesso à Coca-Cola Championship. Mas não pense que os Swindianos estão satisfeitos! NÃO!!! Eles querem mais...

A situação do Campeonato é a seguinte:
Falta 1 jogo. Leeds United, ex-gigante, atual 2º colocado, pega o mediano e 6º colocado Bristol Rovers. O jogo será no Elland Road, casa dos Brancos. Basta uma vitória simples do Leeds para garantir vaga direta à Championship.
Ligados neste jogo estarão Millwall e o nosso querido Swindon Town. Detalhe: eles estarão ligados juntos. Isso porque se enfrentarão na casa do Millwall em jogo que pode valer a vaga direta à Segundona. Mas se tudo der errado e o Leeds vencer, o Swindon pode ficar tranquilo pois já tem garantida a vaga para os play-offs de acesso, como dito anteriormente.
Todos os jogos da rodada serão às 11h (de Brasília) no dia 8 de Maio (Sábado).

Dito isto, aí vai um último comentário: SWINDON, O COMUNIDADE FIFA ESTÁ COM VOCÊ! C'mon Robins!

Confira a tabela completa abaixo: