segunda-feira, 29 de março de 2010

[NG] Novo sistema de rankings no 2010 FIFA World Cup


No 2010 FIFA World Cup os usuários irão conhecer o novo sistema dos rankings online implementado pela EA Sports. Esse sistema consiste em 10 divisões. Você começará, lógicamente, na divisão mais baixa. O objetivo é conseguir o maior número de pontos possíveis na temporada (10 jogos). A pontuação é simples e igual aos campeonatos reais, 3 pontos para vitória, 1 para empate e nada para derrota. Se você conseguir 16 pontos ou mais pontos, será promovido para a divisão superior e poderá disputar jogos contra adversários do seu mesmo nível de habilidade.

Entretanto, se você conseguir 8 ou menos pontos, você será "rebaixado" (a não ser que já esteja na divisão mais baixa). Se você ficar entre 9 e 15 pontos, sua situação permanecerá inalterada.

Com esse novo sistema, a EA espera criar mais tensão. Em adição a isto, você só poderá jogar com oponentes do seu mesmo nível e não mais contra oponentes muito melhores ou muito piores que você. Isso fará com que os jogadores sejam niveladose os jogos sejam mais disputados.

Traduzido do ótimo FIFAVoetbal.net