terça-feira, 30 de março de 2010

[NG] Confira algumas Histórias das Eliminatórias


O produtor Simon Humber divulgou no fórum oficial do 2010 FIFA World Cup alguns dos scenarios que estarão no jogo. Confira alguns abaixo, com tradução das descrições (clique nas imagens para ampliar):

reduzida
Na altitude de La Paz, Bolívia acaba de nocautear a Argentina fazendo seu 5º gol na partida. Poderá a Argentina montar uma reação de proporções épicas ou pelo menos fazer esta partida terminar de forma respeitável com apenas 10 homens no campo?

reduzida
Perdendo por 1x0, poderá a Nova Zelândia evitar uma derrota embaraçosa na mãos de Vanuatu, numa região que eles deveriam estar dominando?

reduzida
Ilhas Salomão acaba de ficar com 9 jogadores em campo. Poderá a Nova Caledônia ganhar esta partida no finalzinho com 2 homens de vantagem?

reduzida
Com apenas 3 minutos para o final da partida, a Coréia do Sul tem uma falta perigosa. Será que eles serão capazes de quebrar a retranca na frente de seus fãs neste intenso clássico contra a Coréia do Norte?

reduzida
Iraque está vencendo a China por 2-1 após estar perdendo. A China será eliminada da Copa do Mundo FIFA 2010 se não ganhar. Será que os chineses podem conseguir a virada?

reduzida
Uma partida que entrará para a história. Os rivais Egito e Argélia estão jogando um confronto direto por um lugar na África do Sul após terem teminado com campanhas idênticas em seu grupo. Poderá o Egito manter a forma de sua vitória por 2x0 de alguns dias atrás?