quinta-feira, 4 de março de 2010

[NG] Novidades, Imagens e Vídeos do 2010FWC.


Pessoal, desculpem pelo grande atraso na postagem desse tópico. Estou umas 3 semanas atrasado, mas como estava curtindo férias só deu para postar agora.

[UPDATE: Duas novas imagens adicionadas]

Foi anunciado hoje (04/03) novidades sobre o 2010 FIFA World Cup. O produtor Simon Humber contou algumas novidades ao site IGN. Confira abaixo os principais tópicos da entrevista:
* Novo sistema de cobranças de pênalti
- As cobranças de pênaltis agora possuem um sistema totalmente analógico.
- Um modo de treino está disponível para os usuários aprenderem o novo sistema.
- A "mira" analógica da cobrança pode ficar visível ou não.
- O novo sistema é como um teste de nervos. Primeiro o usuário precisa fazer um teste de compostura com o jogador (com o velho sistema de parar o cursor na barra verde). Mas dessa vez, a "barra verde" varia de acordo com a habilidade do jogador que vai executar a cobrança.
- No momento que em o usuário pressiona o botão no teste de compostura, ele começa a adicionar a força ao chute e a mirar.
- Se o teste de compostura falhar e o usuário adicionar muita força ao chute, a probabilidade de erro se torna grande.
- Durante a corrida para o chute, o usuário pode reduzir a velocidade do jogador para ganhar mais tempo para mirar (mais ou menos como a famosa paradinha). Mas fazer essa paradinha leva o jogador a ter mais possibilidade de erro.
- O usuário que controla o goleiro pode escolher "cair antes" para um lado ou esperar o cobrador decidir. Caso o usuário escolha cair antes, ele tem um ângulo maior para executar a defesa. Se esperar para pular na hora, esse ângulo ficará reduzido.
- A graça na defesa está na possibilidade de defender esticando a mão para cima ou defender com os pés.

*Lidere seu País
- O modo de jogo "Lidere seu País" (Captain your Country, em inglês) está de volta. Após grande sucesso no EURO 2008, o modo foi bastante melhorado.
- O usuário pode importar seu Virtual Pro e sua Gameface do FIFA 10.
- Os Virtual Pros terão 21 objetivos no modo, além é claro de vencer a Copa do Mundo. Eles também podem ser exportados para o modo amistoso e para o modo Copa do Mundo.
- A primeira grande diferença no Lidere seu País em relação ao EURO 2008 é o número de países. Agora são 199, contra os 52 do jogo europeu.
- Outra grande mudança é que não são mais 7 níveis de ranking. Agora teremos uma tabela com um ranking de até 40 jogadores selecionáveis. O objetivo é estar no Top-23 desse ranking para ir à Copa e estar no topo da lista para ser o Capitão.
- Até 4 jogadores podem jogar cooperativamente no mesmo console. Quando o primeiro jogador conseguir a vaga, todos conseguem.
- O treinador agora pode substituir o jogador, caso ele não esteja jogando bem.
- O sistema de pontuação durante o jogo será mais inteligente.
- Dormir com a namorada do companheiro não terá nenhuma influência no jogo (!!!).

Agora, confira abaixo as novas imagens, algumas de hoje (04/03), outras da semana passada (clique para ampliar):

reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida


Vídeos (de 2 semanas atrás):