quarta-feira, 31 de março de 2010

[Geral] Etapa latino-americana da FIWC confirmada



A FIWC latina seria realizada no dia 27 de Março no Museu do Futebol, em São Paulo. Mas por algum problema que não sabemos qual, a data foi alterada para 10 de Abril. E o local também mudou. De acordo com o UOL Jogos, será no Atrium do Morumbi Shopping: Av. Roque Petroni Jr., 1089, Morumbi, São Paulo (SP). Serão dois dias de evento. No primeiro, dia 9, o horário será das 17h às 22h e no dia da FIWC, dia 10, será a partir das 13h. Em ambos, a entrada será franca. Confira abaixo o trecho da matéria do UOL Jogos que conta a programação dos dois dias de evento:

No dia 9 de abril, das 17 às 22h, o evento, aberto ao público, oferece atividades como chute com radar, apresentação de grupos de futebol Freestyle, área de games aberta aos visitantes e distribuição de brindes. Também serve de aquecimento para aqueles que desejarem participar da final latino-americana.

A etapa latino-americana será realizada no dia 10, limitado a 192 participantes, que devem fazer sua inscrição das 13h às 14h do dia. A fase classificatória terá início às 14h30 e será disputada em quatro minutos de tempo único por jogo, utilizando as 16 estações de PlayStation 3 disponíveis. Os 64 classificados disputarão o campeonato e jogarão dois tempos de cinco minutos em partidas eliminatórias.

Fonte: UOL Jogos