quarta-feira, 26 de agosto de 2009

[PC/CG] "Be A Pro: Clube e País" e "Modo Temporada"


[UPDATE: No site oficial americano do jogo consta que estas novidades estarão disponíveis não só para PC, mas também para PS2 e PSP!]

O produtor Luke Didd postou hoje no fórum oficial (neste post), novidades sobre o modo Be A Pro (que agora é chamado de Be A Pro: Club and Country) e o modo Temporada do FIFA 10 de PC. Confira aqui as novidades:

- Be A Pro: Clube e País
Leve o seu jogador do início da carreira onde ele está brigando por um lugar no time principal até o topo do estrelato internacional com o novo modo Be A Pro. Evolua seu jogador no clube e trabalhe forte para conseguir chegar à seleção nacional de seu país.

* Jogue em Ligas, Copas e Competições continentais
Pela primeira vez no Be A Pro será possível jogar 4 temporadas completas em ligas, copas e competições continentais.

* Chegue à Copa do Mundo de 2010
Assim que você começar no Be A Pro: Clube e País, sua performance pelo clube irá influenciar as suas chances de ser convocado para a seleção e jogar a Copa do Mundo simulada na África do Sul para testar suas habilidades. Mas cuidado, outros jogadores também estarão de olho na vaga da seleção.

* Ícones de ação Be A Pro
A experiência dentro do jogo no Be A Pro: Clube e País teve grandes melhorias. Os ícones de ação do Be A Pro darão a idéia de onde você pode melhorar suas ações dentro de jogo.

* Nova avaliação de performance
O novo sistema de avaliação de performance do jogo será o sistema mais completo visto no Be A Pro. Erre um passe e será punido por isto.

- Modo Temporada
Baseado nas idéias do fãs, o Modo Temporada também é uma novidade este ano. Parecido com o Manager Mode, mas sem as complexidades das transferências e salários, o Modo Temporada dará uma opção mais acessível para você guiar o seu time às glórias. Leve seu clube a jogar em jogos da rodadas iguais à realidade, copas e competições continentais. Este modo é focado em jogar jogos com os jogadores que estão disponíveis no seu clube, fazendo ele ser o jeito mais leve e rápido de levar o seu time ao topo.

O Manager Mode ainda exsite, para aqueles que querem uma simulação mais profunda de como dirigir o time no dia-a-dia.

Via: fórum oficial