terça-feira, 18 de agosto de 2009

[NG] Como vai ser o Virtual Pro?


Confira aqui a explicação deste novo modo do FIFA 10, que foi originalmente postada no EA Football World.

- Crie o seu Jogador:
Selecione a sua posição e edite os físico do jogador para determinar seus atributos iniciais. Escolha um time que você queira que o seu jogador jogue e comece uma jornada com ele pelos modos offline do jogo. Você até pode levá-lo para jogar no seu time no Manager Mode.

- Baixe o seu Game Face:
Este ano, no EA SPORTS Football World, você pode literalmente se colocar no jogo baixando o seu rosto personalizado no Photo Game Face. O rosto personalizado.

- Melhore o seu Jogador:
Você pode melhorar o seu jogador completando até 200 feitos dentro de campo (como fazer gol de fora da área, etc.). Você pode habilitar melhorias de habilidades, comemorações, um uniforme extra, entre outras. Você pode treinar o seu jogador nos jogos offline (incluindo a Arena) e também pode melhorá-lo jogando online.

- Campeonato Pro Club:
Leve o seu jogador virtual ao jogo online e jogue no Campeonato EA SPORTS 10 v 10 do Pro Club. Clubes podem se afiliar em uma das 11 ligas regionais, ganhar troféus a cada mês e subir para o topo do ranking mundial. Até 50 jogadores podem assinar por um clube e caso você esteja em um, pode baixar os Game Faces dos seus companheiros.

- Seja uma Lenda Virtual:
Chegue a um nível de super estrela com as estatísticas do seu clube (inclundo artilheiro, jogador com mais assistencias e melhores jogadores por posição). Assim como você pode comparar suas estatísticas com a dos seus companheiros e também comparar seu desempenho com os melhores jogadores do mundo no ranking. Os maiores clubes irão procurar assinar com os melhores jogadores.

Via: EA SPORTS Football World