quinta-feira, 20 de agosto de 2009

[NG] Primeira informação sobre o Live Season 2.0


[UPDATE: Um possível erro de tradução do Alemão para o Inglês no FSB pode ter causado confusão. A parte do "My Live Season irá permitir a mudança do visual dos jogadores" está errada. O correto seria "My Live Season irá permitir mudar a história". Com essa possível confusão linguística, vamos esperar as novidades oficiais sobre o LS2.0 no começo de Setembro.]

O FIFA Soccer Blog acaba de postar uma possível primeira informação sobre o Live Season 2.0 do FIFA 10. O blog traduziu uma passagem sobre a LS2.0 que aparece no vídeo do site italiano multiplayer.it. Confira aqui a passagem original em alemão:
Live Season liefert dir die reale wöchentliche Form und bietet dir jetzt mit dem neuen Spielmodus My Live Season auch die Möglichkeit, den Lauf der Gesichten zu änderen!
E abaixo, a tradução para o português. Na verdade, é mais uma interpretação minha do que tradução. Mas a idéia básica da mensagem original é essa:
A Live Season atualiza a forma dos jogadores a cada semana de acordo com o desempenho real e a nova modalidade My Live Season irá permitir a mudança do visual dos jogadores!
Confira o vídeo abaixo onde é possível ver os menus e a gameplay da versão demo:


Via: FIFA Soccer Blog e Multiplayer.it