segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[FIFA12] Jovens do Futuro 3


Depois de 342 anos 2 semanas e pouca de delay, chegou o Jovens do Futuro 3. Ele atrasou por problemas técnicos e para não atrasar ainda mais teve que ser um pouco simplificado, mas nada que comprometa a dinâmica do post. Para ressaltar, vocês devem fazer a Atualização de Elencos para verem alguns dos jogadores da lista abaixo. Bom, vamos aos futuros craques então!


Alex Oxlade-Chamberlain, meia direita, inglês, 17 anos. Revelado pelo Southampton e contratado pelo Arsenal como grande promessa, Alex é titular da seleção Inglesa Sub-21. No FIFA 12, seu overall é 69 e ele tem excelentes atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço e Velocidade. Boa opção para times pequenos e médios, seu overall estimado é 84.

------------------


Filippo Boniperti, atacante, italiano, 20 anos. Jogador das seleções de base da Itália revelado pela Juventus e emprestado ao Ascoli, Filippo é neto de um dos maiores jogadores da história da Vecchia Signora, Giampiero Boniperti. No FIFA 12, overall 62 com atributos apenas medianos em Aceleração, Agilidade, Balanço e Fôlego. Mas apesar de mediano, Boniperti tem um overall potencial estimado em 84.

------------------


Georgiy Nurov, atacante, russo, 18 anos. Cria do Lokomotiv, Nurov fez parte de seleções de base da Rússia. No FIFA 12, seu overall é 61 e ele tem atributos apenas medianos de Aceleração, Agilidade, Balanço e Posicionamento. Boa pedida para times pequenos no longo prazo, Georgiy é uma aposta arriscada por ser muito fraco inicialmente, mas seu overall estimado é um excelente 86.

------------------


Jack Butland, goleiro, inglês, 17 anos. Revelado no Birmingham e com passagem por seleções de base da Inglaterra, Jack é titular do Cheltenham Town, da 4º divisão inglesa, aonde atua por empréstimo. No FIFA 12, ele tem overall 63 e bons atributos de goleiro em Reflexos e Mergulho. Pode ser boa opção para times pequenos e médios no curto prazo. Seu overall estimado é de 85.

------------------


Angelo Ogbonna, zagueiro, italiano, 23 anos. Revelado no Torino, aonde joga até hoje, Ogbonna teve passagens por seleções italianas de base e já foi convocado para a seleção principal da Azzurra. No FIFA 12, seu overall é um bom 75 e ele tem excelente Força, Pulo e Velocidade/Aceleração acima do comum para um jogador de 1,89m. Boa contratação para praticamente qualquer time do jogo pensando no futuro, seu overall potencial é um impressionante 87.

------------------


Aleksandar Dragović, zagueiro, austríaco, 19 anos. Com passagens pelas seleções de base da Áustria e já convocado para a principal, Dragović é grande promessa do Basel para a defesa. No FIFA 12, seu overall é 70 e ele tem bons atributos de Interceptações, Força, Marcação, Cabeceio e Desarme em Pé. Boa pedida para times médios, seu overall potencial é 84.

------------------


Giorgi Chanturia, ponta-direita, georgiano, 17 anos. Com passagem pelas seleções de bases da Geórgia e pelo Barcelona, Giorgi chegou esta temporada ao Vitesse da Holanda, aonde já é titular. No FIFA 12, seu overall é um bom 72 com ótimos atributos de Drible, Controle de Bola, Agilidade, Balanço e Velocidade. Boa pedida para qualquer time do jogo no futuro, seu overall potencial é 83. Dica do @thomazmunuera.

------------------


Adam Maher, meia, holandês, 17 anos. Grande promessa holandesa revelada pelo AZ, Adam conta com participações na seleção holandesa sub 17. No FIFA 12, seu overall é 71 e ele tem bons atributos de Agilidade, Balanço, Passe Curto, Drible e Controle de Bola. Titular do AZ, é uma boa pedida para times médios e grandes. Seu overall estimado é 87.

------------------


Ignacio Colombini, atacante, argentino, 18 anos. Promessa do Racing, Ignacio faz parte dos profissionais desde o ano passado. No FIFA 12, seu overall é 67 e ele tem atributos medianos de Aceleração, Balanço, Velocidade, Fôlego e Força. Boa pedida para times pequenos, seu overall potencial é 83.

------------------


Rodrigo Frauches de Souza Santos, zagueiro, brasileiro, 18 anos. Capitão do time de juniores do Flamengo, Frauches constantemente faz parte do elenco profissional do rubro-negro. No FIFA 12, seu overall é 66 e ele tem bons atributos de Força, Agressividade, Cabeceio e Marcação. Boa opção para times pequenos (curto prazo) e médios/grandes (longo prazo), Frauches tem overall estimado de 83.

------------------


Sercan Yildirim, atacante, turco, 20 anos. Revelado pelo Bursaspor e contratado recentemente pelo Galatasaray, Sercan foi convocado para todas as seleções de base e já é jogador da seleção principal da Turquia. No FIFA 12, seu overall é 71 e ele tem buns atributos de Aceleração, Agilidade, Velocidade, Controle de Bola e Drible. Boa pedida para qualquer time do jogo, seu overall estimado é 85.

------------------


Zhano Ananidze, meia, georgiano, 17 anos. Revelado no Spartak Moskow e com passagem por todas as seleções de base da Geórgia, Ananidze é uma grande promessa do futebol daquele país. No FIFA 12, seu overall é 73 e ele tem bons atributos de Agilidade, Balançoi, Visão, Controle de Bola, Faltas e Passe Curto. Boa pedida para qualquer time do jogo, seu overall potencial é 86.

------------------


Xherdan Shaqiri, meia esquerda, suíço, 18 anos. Revelado pelo Basel, aonde joga, Shaqiri já é jogador da seleção Suíça. Ficou conhecido recentemente na Europa após grande atuação contra o Manchester United na atual Liga dos Campeões. No FIFA 12, seu overall é 76 e ele tem excelentes atributos em Aceleração, Agilidade, Balanço, Velocidade e Drible. Bom para times médios/grandes, seu overall potencial é 86.

------------------


Matija Nastasić, zagueiro, sérvio, 17 anos. Revelado pelo Partizan e contratado como grande promessa pela Fiorentina, Matija teve passagem por todas as seleções de base da Sérvia. No FIFA 12, tem atributos medianos em Desarme em pé, Pulo, Força, Aceleração e Velocidade. Apesar de mediano, Nastasić tem um grande futuro pela frente nos Modos Carreiras com um overall potencial de 83.

------------------


Leonardo Bittencourt, meia, alemão, 16 anos. Filho de brasileiro, Leonardo é uma grande promessa do futebol alemão. Joga no Energie Cottbus e já está contratado para atuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. No FIFA 12, seu overall é 63 e ele tem bons atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço e Fôlego. Boa pedida para qualquer time do jogo, seu overall estimado é 80.

------------------


Moritz Leitner, meia, alemão, 17 anos. Revelado pelo 1860 München e com passagem por seleções de base da Alemanha, Leitner é uma grande promessa. No FIFA 12, seu overall é 71 e ele tem bons atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço, Velocidade, Drible e Controle de Bola. Boa pedida para qualquer time, seu overall estimado é 84. Dica do @pedromicussi.

------------------


Jonathan Urretavizcaya, ponta direita, uruguaio, 20 anos. Revelado pelo River Plate do Uruguai e com passagens pelas seleções de base do país, El Rayo foi para o Benfica mas tem sido constantemente emprestado. Atualmente joga no Vitória Guimarães. No FIFA 12, seu overall é 73 e ele tem bons atributos de Aceleração, Agilidade, Balanço, Velocidade, Controle de Bola e Drible. Boa pedida para times médios, Urretavizcaya tem overall potencial de 81.

------------------

Acho que juntando os Jovens do Futuro e os Jovens do Futuro 2 com esses Jovens do Futuro 3, já temos vários jogadores legais para contratar, né? Então, o Jovens do Futuro 4 a princípio vai ficar para depois do Winter Update (que deve sair na segunda semana de Fevereiro/2012).