terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[FIFA12] Atualização de elencos


[UPDATE2: Ohhh, Atualização voltooou! Up no post.] 06-12

[UPDATE: Parece que aconteceu algum problema e a EA tirou a atualização do ar. ESPERAMOS que seja temporário e que ele volte o mais rápido possível!] - 23/11

Você não leu errado: Duas semana depois do segundo patch oficial de correções de bugs, a EA SPORTS lançou hoje "de surpresa" uma atualização de elencos para o FIFA 12. Chamada de "Atualização do 45º dia", ela traz times e alguns atributos e aparências genéricas dos jogadores atualizados até o dia 2 de novembro. Depois da "Atualização do 1º dia", lançada no dia do lançamento do jogo com atualizações até o dia 14 de setembro, a expectativa era de que a próxima fosse o já tradicional Winter Update (que rola todo ano em fevereiro).

Para baixar a atualização, você deve ir em Customize FIFA (Personalizar FIFA) > Edit Teams (Editar Equipas) > Change Squads/Rosters (Alterar Plantéis) > Download Updates (Transferir Actualizações).

O Neymar por exemplo, que está entre os 23 melhores do mundo na Bola de Ouro da FIFA deste ano viu um pequeno upgrade em alguns atributos e seu Overall agora é 85, deixando Ronaldinho com seus 84 em segundo lugar no ranking da Liga. Mas não foi só isso, muitos outros atributos dos jogadores daqui foram editados para mais ou para menos, de acordo com o desempenho dos atletas nessa reta final do Brasileirão.

Ficou feliz com as mudanças no seu time? Odiou e quer jogar a base de dados pela janela? Fiquem livres para criticar construtivamente ou até mesmo, quem sabe, elogiar nos comentários.