domingo, 14 de agosto de 2011

FIFA12 na Gamescom


Está chegando a hora das novidades do FIFA 12 e da maioria dos jogos que devem bombar nesse segundo semestre. A Gamescom, maior feira europeia de games, irá ocorrer durante esta semana entre os dias 16 e 21. O FIFA, maior franquia de futebol da história dos video games, estará na conferência da EA em destaque mais uma vez. Quer saber o calendário do nosso querido jogo de futebol na feira? Confira abaixo:

Terça-feira, 16 de agosto
11h (Brasília) Conferência da Electronic Arts - O FIFA 12 estará lá. Espere grandes novidades e imagens (paradas e em movimento). Você poderá acompanhar ao vivo no EA Football World. Provavelmente durante a conferência ou um pouco antes será anunciada a data da tão sonhada e esperada demo do FIFA 12.

Quarta-feira, 17 de agosto
Abertura oficial da Gamescom 2011 - Embora não seja abertura ao público, a imprensa terá acesso à uma versão mais avançada do que a demo do FIFA 12 que estará disponível ao público geral. Podemos esperar mais impressões sobre o jogo.

Quinta-feira, 18 de agosto
Abertura da Gamescom 2011 ao público - Com o evento aberto a todos, podemos esperar vídeos de partidas completas gravados pelo público e alguma dica dos times que poderão estar na demo que será posteriormente lançada.

Domingo, 21 de agosto
Fim da Gamescom 2011 - Todos choram e vão pra casa.