sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[FIFA12] Informações sobre a versão PS2


Muita gente ainda joga o FIFA 12 no PS2. Talvez por não ter condições de ter um console next-gen, talvez por não ter um PC potente ou talvez por opção pessoal. A EA divulgou hoje as primeiras novidades do FIFA 12 na legendária e super popular plataforma da Sony. Então, para estes amantes do FIFA na "old-gen" aqui vão algumas novidades do jogo:

Futebol Inteligente - Jogadores são inteligentes no ataque e rápidos para contra-atacar, se colocando em áreas vitais para criar oportunidades de gol pelo chão ou pelo alto.

Modo Carreira - Escolha jogar como jogador, jogador/treinador ou treinador e leve seu clube numa jornada de 15 temporadas de futebol. Os jogadores disputam a supremacia global em uma competição internacional a cada 4 anos. Seu sucesso como jogador ou treinador é medido pelo sistema de FAMA. Quanto melhor for a sua performance, maior será a sua FAMA e melhores serão as ofertas que você vai receber na sua jornada para ser uma lenda do futebol.

Seja o Goleiro - Novidade que já estava presente no FIFA Next-Gen agora chega ao PS2. Controle o goleiro e comande o jogo na posição mais importante do campo. Mergulhe para defender chutes, corte cruzamentos e bolas em profundidade na área e prove que você é o número 1 do seu clube.

Jogo Rápido - Perca menos tempo navegando nos menus e ganhe tempo jogando com a ferramenta de partida instantânea que, quando selecionada, levará você diretamente ao jogo como seu clube preferido jogando contra o maior rival.