quinta-feira, 18 de agosto de 2011

[FIFA12] Menus em PT-BR... Fail.

Tudo o que é bom dura pouco. E muito pouco. Hoje, no Facebook, a WB Games Brasil voltou atrás e afirmou que o FIFA 12 não terá os menus em Português do Brasil, como a mesma havia afirmado anteriormente em sua própria página lá mesmo no Facebook.
Pessoal, correção de uma informação que ficou confusa aqui: FIFA 12 NÃO terá nenhum tipo de localização, nem aúdio, nem menus, ok?
Essa notícia caiu como uma bomba para muitos que já fizeram a pré-venda (eu inclusive) na esperança de que o título fosse ter a nossa língua pelo menos escrita. Só nos resta lamentar e torcer para que o FIFA 13 o jogo volte a ter a tão sonhada narração e os menus na nossa língua. Para isso, mesmo não tendo PT-BR no jogo, seria fundamental que o mesmo vendesse bem para nós ajudarmos a convencer a WB Games Brasil e a EA SPORTS para localizar novamente a nossa versão.

Apesar da decepção, a WB Games Brasil afirmou que mesmo com os principais times brasileiros já licenciados, ainda temos a esperança de ter outros licenciados por meio de atualizações:
Apesar de não termos ainda a localização em PT-BR, teremos os principais times brasileiros já incorporados no game, além de atualizações com os demais!
Obrigado pelo nosso super presente leitor Brian K.J. pela informação triste, mas de extrema importância e relevância...