sábado, 30 de janeiro de 2010

[NG] Ultimate Team chega em 25 de Fevereiro


A EA SPORTS divulgou ontem por meio de e-mail promocional, a data de lançamento do FIFA 10 Ultimate Team, confirmado no twitter de seu Community Manager EARom. Confira o trecho com a informação abaixo:
Chegando em 25 de Fevereiro à Xbox LIVE e PSN!
Escolha entre 7.500 jogadores de 29 ligas diferentes e construa seu elenco de estrelas do futebol neste novo e excitante modo de jogo! Uma vez montado, participe de torneios online dinamicamente atualizados!
Informação via Dan, na Comunidade FIFA 10™ no Orkut.

[PSP/Wii] Primeiras imagens do 2010 FIFA World Cup


No site oficial do 2010 FIFA World Cup South Africa, que foi ao ar ontem, a EA SPORTS divulgou as primeiras imagens do jogo para o Wii e o PSP. Confira abaixo (clique para ampliar):

PSP
reduzida reduzida

Wii
reduzida reduzida reduzida

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

[PC] 'EA SPORTS FIFA Online' Beta revelado


A Electronic Arts anunciou hoje o desenvolvimento de um jogo grátis e baixável chamado EA SPORTS FIFA Online. O jogo tornará a mais popular e melhor avaliada franquia dos videogames (segundo o Metacritic) disponível para os fãs de futebol com conexão banda larga e um computador ou laptop de desempenho mediano.

O novo jogo EA SPORTS FIFA grátis irá reunir fãs de futebol e jogadores par ajudar a construir as características do jogo durante operíodo de Beta fechado até o lançamento do Beta aberto, que estará disponível em Inglês na Europa em Junho de 2010.

"Ouvir e atender os fãs de futebol tem sido uma das forças por trás do sucesso da franquia FIFA, e agora estamos convidando os fãs Europeus de futebol (em número de massa e antes do que sempre fizemos) par nos ajudar a desenvolver um novo jogo de futebol" - disse o Produtor Executivo Kaz Makita.

"Os fãs vão determinar que características são mais importantes e no final deste processo, nosso objetivo será entregar um jogo para fãs que procuram um futebolzinho rápido em casa ou no trabalho."

"Existe um grande número de fãs de futebol que não querem um experiência com consoles de mesa devido ao tempo e a outras prioridades em suas vidas pessoais, mas eles aind querem estar aptos a jogar um jogo de futebol de alta qualidade. FIFA Online será designado especificamente para eles."

Começando no dia 3 de Fevereiro, fãs de futebol por toda a Europa estão convidados a participar do desenvolvimento e do teste no beta fechado do FIFA Online visitando o site: http://fifa-online.easports.com/.

Mais de 20 mil fãs estarão envolvidos na primeira fase do beta fechado e então, durante a versão beta aberta em Junho, centenas de milhares de fãs irão testar o jogo dando suas opiniões diretamente par os desenvolvedores por meio de um exclusivo fórum de discussões.

O EA SPORTS FIFA Online será lançado pelo mundo em estágios. A versão de língua inglesa estará disponível par todos os fãs de futebol em Junho de 2010. Dentro dos próximos 12 a 24 meses, o FIFA Online será lançado em outras línguas pela Europa e então na América do Norte. Os fã de futebol que não falam inglês também poderão participar no processo de desenvolvimento desse jogo.

O EA SPORTS FIFA Online irá oferecer uma experiência autêntica de futebol com 30 ligas licenciadas, 500 clubes e mais de 15 mil jogadores. Durante o primeiro estádio do beta fechado, o jogo terá o modo Copa do Mundo FIFA 2010 e um sistema de controle que usa apenas o mouse. No segundo estágio do beta fechado, o jogo terá um Modo Liga que possibilitrá os fã treinar e competir com seus clubes preferidos e a habilidade de jogar partidas online. FIFA Online irá possibilitar também os fãs de futebol e jogadores transformar seus clubes preferidos em times dos sonhos, evoluindo ou contratando jogadores, melhorando os atributos e conseguindo objetos únicos pelo dinheiro conquistado dentro do jogo para comprr itens ou usar em micro-transações. Conteúdo adicional será desenvolvido para o jogo baseado nas sujestões e opiniões dos fãs.

Se registre e jogue agora em http://fifa-online.easports.com/.

Confira as primeiras imagens abaixo:

reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[PSP] Informações sobre o 2010 FIFA World Cup



Agora chegou a vez do PSP. O 2010 FIFA World Cup para o portátil da Sony tem as mesmas datas de lançamento dos consoles de mesa. Lembrando que o jogo chega às prateleiras em 27 de Abril nos EUA e Canadá e 30 de Abril na Europa e Ásia. A grande novidade para o console de mão está na introdução do "Lidere o seu País" (Captain your Country), que possibilita a criação de um jogador para levar a seleção escolhida à glória de uma Copa do Mundo FIFA. Confira abaixo os principais tópicos anunciados:

- Ganhe a Copa do Mundo FIFA 2010. Jogue com uma das 199 seleções numa reprodução virtual da Copa do Mundo FIFA 2010. Represente seu país e jogue em qualquer um dos 10 estádios oficial que ganham vida com a atmosfera e a festividade do torneio oficial.

- Lidere seu País. Jogue como você mesmo ou escolha um jogador real para tentar liderar seu país preferido para a final da Copa do Mundo FIFA. Veja seu jogador evoluir e seu ranking global crescer enquanto você evolui do time B para ganhar a faixa de capitão do seu país e o direito de liderar sua nação ao campo na África do Sul. Uma câmera única mantêm tanto jogador quando ação em foco, ampliando o zoom quando você está no ataque.

- Apresentação espetacular. A Copa do Mundo FIFA 2010 África do Sul ganha vida numa espetacular festa no estilo sul-africano designada especialmente para o Wii que captura a emoção do torneio oficial, incluindo todos os 10 estádios. Veja os confetes, as bandeiras e os fogos como se estivesse na África do Sul.

- Nova mecânica de chute. Utilize o cursor analógico para total controle sobre a bola e chutes mais precisos nos tiros livres. Chute a bola com o efeito necessário para mandá-la com curva passando pela barreira e pelo goleiro para fazer o gol da vitória.

- Momentos dourados. Domine seu oponente, construa o momento e ganhe uma barra de força que pode levar seu elenco à vitória. Escolha o tempo e o jeito certo de usar p bônus no seu time - ataque, defesa, o elenco inteiro ou só o goleiro para evitar o seu oponente de marcar o gol.

- Estádios autênticos. Jogue nos 10 estádios oficiais da Copa do Mundo FIFA 2010.


As primeiras imagens e mais informações deverão ser divulgadas em breve.

[Wii] Informações sobre o 2010 FIFA World Cup



A EA SPORTS divulgou ontem as primeiras informações para o jogo oficial da próxima Copa do Mundo no Wii. O jogo tem data de lançamento oficial confirmada para o dia 27 de Abril nos EUA e Canadá e 30 de Abril na Europa e Ásia. Confira abaixo os principais tópicos anunciados:

- Ganhe a Copa do Mundo FIFA 2010. Jogue com uma das 199 seleções numa reprodução virtual da Copa do Mundo FIFA 2010. Represente seu país e jogue em qualquer um dos 10 estádios oficial que ganham vida com a atmosfera e a festividade do torneio oficial.

- Jogue a Copa com amigos. Você e até 31 amigos podem recriar o torneio oficial. Escolha um país e avance na competição derrotando seus amigos e escrevendo sua própria história

- Apresentação espetacular. A Copa do Mundo FIFA 2010 África do Sul ganha vida numa espetacular festa no estilo sul-africano designada especialmente para o Wii que captura a emoção do torneio oficial, incluindo todos os 10 estádios. Veja os confetes, as bandeiras e os fogos como se estivesse na África do Sul.

- Torneio de Eliminação Global. Jogue o Eliminação Global, um multiplayer, mata-mata contra até 3 amigos. Selecione países, crie alianças e elimine os rivais até só um jogador ser declarado o vencedor.

- Construa o time dos sonhos do Zakumi. Jogue contra todos os 32 times que se classificaram para a Copa do Mundo em partidas mata-mata com desafios. Comece com jogadores aleatórios e roube jogadores do seu oponente após cada vitória. Ganhe um desafio e escolha um jogador até que você tenha conquistado o mundo. Leve seu Time dos Sonhos para a casa de um amigo no seu Wii Remote.

- Sistema de Strike It. Ações futebolísticas sem parar colocam você e seus amigos em desafios diretos utilizando o sistema Strike It. Agite o Wii-mote perfeitamente para poder marcar ou defender faltas, penaltis e escanteios, criando uma frenética animação dentro do campo.

- Comemorações controladas pelo usuário. Marque um gol e use o direcional do Wii-mote para comemorar os gols e admirar sua performance na nova câmera que se aproxima do jogador e mostra toda a emoção de cada gol marcado.

- Ganhe prêmios. Pela primeira vez no Wii, ganhe prêmios ao marcar gols ou completar objetivos (como os Troféus do PS3 e os Achievements do Xbox360).

- Controles "Pegue e Jogue". Novo e acessível esquema de controles possibilita a novatos no videogame a competir pela Copa do Mundo FIFA 2010. Escolha o estilo de controle que melhor se adapta a você, do All-Play para iniciantes ao Pro Control para veteranos.

- Estádios autênticos. Jogue nos 10 estádios oficiais da Copa do Mundo FIFA 2010.

As primeiras imagens e mais informações deverão ser divulgadas em breve.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[2010 World Cup] Boxart e novas imagens divulgadas



Após ter anunciado oficialmente o 2010 FIFA World Cup, a EA SPORTS divulgou hoje a boxart e mais algumas imagens. Confira abaixo (clique para ampliar):

reduzida

reduzida reduzida reduzida
reduzida

[Geral] Velha discussão

Galera, escrevi uma coluna bacana para a PS3W, que sairá na edição 28 (em fevereiro nas bancas). A coluna trata sobre aquela velha discussão de Arcade x Simulador, comparando FIFA SOCCER e PES, mas com uma visão completamente diferente da habitual e imparcial. Vale a pena conferir!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[NG] Informações sobre o 2010 FIFA World Cup



O 2010 FIFA World Cup foi anunciado hoje mais cedo na fanpage oficial do FIFA no Facebook. E hoje a noite, o site GameSpot.com postou uma entrevista com o principal produtor do jogo, Simon Humber, onde ele conta as principais novidades do título que está previsto para sair no dia 27 de Abril de 2010. Confira abaixo os tópicos principais da entrevista:

Geral:
- 199 seleções jogáveis.
- Um novo e belíssimo gramado. o gramado não era bom o suficiente, então o refizemos maravilhoso.
- Iluminação nos jogadores e no ambiente. Mudanças pontuais na iluminação faz tudo ficar mais realista.
- Flashes de câmeras. Você pode ver os torcedores usando suas câmeras.
- Mosaicos. Os fãs levantarão papéis que formarão o desenho da bandeira nacional ou outro emblema em sinal de patriotismo.
- Fans. Imagens focadas nos torcedores mostrando eles apoiando o time ou em momento de angústia.
- Chuva de confete que cai no campo na entrada do jogo ficará no campo durante o jogo.
- Serpentinas criam uma atmosfera de carnaval quando são jogadas.
- Bancos populados. Desta vez os bancos de reservas terão jogadores.
- Gráficos de transmissão. Todo o grafismo oficial da FIFA em suas transmissões estarão no jogo.
- câmera em close nas comemorações. Para sentir o momento do gol, a camera dará zoom no jogador enquanto ele responde aos seus comandos de comemoração.
- Novos jogadores e treinadores. Muitos novos jogadores com rostos personalizados e quase todos os técnicos.

Online:
- Pela primeira vez na história, você poderá jogar a Copa do Mundo FIFA online. Da fase de grupos à Final. Jogando contra jogadores humanos a qualquer hora do dia ou da noite.

Resposta:
- Novo sistema de domínio de bola no peito. Evita problema do jogador dominar a bola no peito e tocar a bola no ar com os pés para a direção desejada. Ele levará a bola para a direção com o peito no primeiro movimento.
- Habilidade de deixar a bola passar sem o jogador dominar no peito num lançamento longo.

Goleiros:
- Melhorada a lógica de saída do gol dos goleiros. Eles não sairão mais tão cedo do gol.
- Habilidade de mudar a direção da defesa se tiver rebote.
- Adicionada mais variedade às bolas espalmadas.

CPU:
- A CPU dará mais dribles, dependendo da habilidade do jogador.
- Melhor entendimento do contexto e da situação do jogo, resultando em melhor mudança de tática e mentalidade.
- Treinadores usarão mais os "jogadores estrela" que estiverem no banco.
- A CPU jogará de forma diferente dentro e fora de casa, fazendo as eliminatórias muito mais interessantes.

Companheiros:
- Os companheiros de equipe irão levar em conta mais fatores quando procurarem espaços vazios na área.
- Melhorada a marcação quando um zagueiro vai dar o bote no atacante com a bola quando ele não deveria fazer isto.

Chutes:
- Chutes melhorados no geral.

Passes:
- Os jogadores mais habilidosos farão cruzamentos realmente melhores.
- Adicionado passe de ombro.

Bolas paradas:
- Habilidade de fazer um companheiro correr numa cobrança de falta rápida.
- Diminuida a habilidade da CPU marcar gols de falta.

Altitude:
- A altitude afetará a jogabilidade de forma subta, mas realista.
- Jogar na altitudes fará os jogadores cansarem mais rápido e será mais difícil manter os chutes na direção do gol.


E confira abaixo novas imagens do jogo (clique para ampliar):

reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida

[NG] 1ª imagem do 2010 FIFA World Cup

A EA SPORTS anunciou hoje na página oficial do FIFA no Facebook a nova versão do jogo especial da franquia: 2010 FIFA World Cup. A produtora postou na fanpage oficial da série a 1ª imagem do novo jogo que é esperado para Abril deste ano. Confira o mini-release da produtora e a primeira imagem abaixo:
É oficial! A Copa do Mundo FIFA 2010 estará representada pela primeira vez e totalmente autêntica no torneio online do 2010 FIFA World Cup. Jogue online instantaneamente (dia e noite) com sua seleção favorita contra outros jogadores ao redor do mundo na fase de grupos até a final da Copa do Mundo e tenha a chance de ser coroado campeão. O jogo conta com todos os 199 países que disputaram a qualificação para o torneio nos últimos 4 anos. Fique ligado para uma entrevista exclusiva com o produtor Simon Humber e mais imagens hoje a noite no site gamespot.com
reduzida

Mais informações e imagens, assim que o Gamespot.com liberar!