quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[Wii] Informações sobre o 2010 FIFA World Cup



A EA SPORTS divulgou ontem as primeiras informações para o jogo oficial da próxima Copa do Mundo no Wii. O jogo tem data de lançamento oficial confirmada para o dia 27 de Abril nos EUA e Canadá e 30 de Abril na Europa e Ásia. Confira abaixo os principais tópicos anunciados:

- Ganhe a Copa do Mundo FIFA 2010. Jogue com uma das 199 seleções numa reprodução virtual da Copa do Mundo FIFA 2010. Represente seu país e jogue em qualquer um dos 10 estádios oficial que ganham vida com a atmosfera e a festividade do torneio oficial.

- Jogue a Copa com amigos. Você e até 31 amigos podem recriar o torneio oficial. Escolha um país e avance na competição derrotando seus amigos e escrevendo sua própria história

- Apresentação espetacular. A Copa do Mundo FIFA 2010 África do Sul ganha vida numa espetacular festa no estilo sul-africano designada especialmente para o Wii que captura a emoção do torneio oficial, incluindo todos os 10 estádios. Veja os confetes, as bandeiras e os fogos como se estivesse na África do Sul.

- Torneio de Eliminação Global. Jogue o Eliminação Global, um multiplayer, mata-mata contra até 3 amigos. Selecione países, crie alianças e elimine os rivais até só um jogador ser declarado o vencedor.

- Construa o time dos sonhos do Zakumi. Jogue contra todos os 32 times que se classificaram para a Copa do Mundo em partidas mata-mata com desafios. Comece com jogadores aleatórios e roube jogadores do seu oponente após cada vitória. Ganhe um desafio e escolha um jogador até que você tenha conquistado o mundo. Leve seu Time dos Sonhos para a casa de um amigo no seu Wii Remote.

- Sistema de Strike It. Ações futebolísticas sem parar colocam você e seus amigos em desafios diretos utilizando o sistema Strike It. Agite o Wii-mote perfeitamente para poder marcar ou defender faltas, penaltis e escanteios, criando uma frenética animação dentro do campo.

- Comemorações controladas pelo usuário. Marque um gol e use o direcional do Wii-mote para comemorar os gols e admirar sua performance na nova câmera que se aproxima do jogador e mostra toda a emoção de cada gol marcado.

- Ganhe prêmios. Pela primeira vez no Wii, ganhe prêmios ao marcar gols ou completar objetivos (como os Troféus do PS3 e os Achievements do Xbox360).

- Controles "Pegue e Jogue". Novo e acessível esquema de controles possibilita a novatos no videogame a competir pela Copa do Mundo FIFA 2010. Escolha o estilo de controle que melhor se adapta a você, do All-Play para iniciantes ao Pro Control para veteranos.

- Estádios autênticos. Jogue nos 10 estádios oficiais da Copa do Mundo FIFA 2010.

As primeiras imagens e mais informações deverão ser divulgadas em breve.