quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[PSP] Informações sobre o 2010 FIFA World Cup



Agora chegou a vez do PSP. O 2010 FIFA World Cup para o portátil da Sony tem as mesmas datas de lançamento dos consoles de mesa. Lembrando que o jogo chega às prateleiras em 27 de Abril nos EUA e Canadá e 30 de Abril na Europa e Ásia. A grande novidade para o console de mão está na introdução do "Lidere o seu País" (Captain your Country), que possibilita a criação de um jogador para levar a seleção escolhida à glória de uma Copa do Mundo FIFA. Confira abaixo os principais tópicos anunciados:

- Ganhe a Copa do Mundo FIFA 2010. Jogue com uma das 199 seleções numa reprodução virtual da Copa do Mundo FIFA 2010. Represente seu país e jogue em qualquer um dos 10 estádios oficial que ganham vida com a atmosfera e a festividade do torneio oficial.

- Lidere seu País. Jogue como você mesmo ou escolha um jogador real para tentar liderar seu país preferido para a final da Copa do Mundo FIFA. Veja seu jogador evoluir e seu ranking global crescer enquanto você evolui do time B para ganhar a faixa de capitão do seu país e o direito de liderar sua nação ao campo na África do Sul. Uma câmera única mantêm tanto jogador quando ação em foco, ampliando o zoom quando você está no ataque.

- Apresentação espetacular. A Copa do Mundo FIFA 2010 África do Sul ganha vida numa espetacular festa no estilo sul-africano designada especialmente para o Wii que captura a emoção do torneio oficial, incluindo todos os 10 estádios. Veja os confetes, as bandeiras e os fogos como se estivesse na África do Sul.

- Nova mecânica de chute. Utilize o cursor analógico para total controle sobre a bola e chutes mais precisos nos tiros livres. Chute a bola com o efeito necessário para mandá-la com curva passando pela barreira e pelo goleiro para fazer o gol da vitória.

- Momentos dourados. Domine seu oponente, construa o momento e ganhe uma barra de força que pode levar seu elenco à vitória. Escolha o tempo e o jeito certo de usar p bônus no seu time - ataque, defesa, o elenco inteiro ou só o goleiro para evitar o seu oponente de marcar o gol.

- Estádios autênticos. Jogue nos 10 estádios oficiais da Copa do Mundo FIFA 2010.


As primeiras imagens e mais informações deverão ser divulgadas em breve.