sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

[PC] 'EA SPORTS FIFA Online' Beta revelado


A Electronic Arts anunciou hoje o desenvolvimento de um jogo grátis e baixável chamado EA SPORTS FIFA Online. O jogo tornará a mais popular e melhor avaliada franquia dos videogames (segundo o Metacritic) disponível para os fãs de futebol com conexão banda larga e um computador ou laptop de desempenho mediano.

O novo jogo EA SPORTS FIFA grátis irá reunir fãs de futebol e jogadores par ajudar a construir as características do jogo durante operíodo de Beta fechado até o lançamento do Beta aberto, que estará disponível em Inglês na Europa em Junho de 2010.

"Ouvir e atender os fãs de futebol tem sido uma das forças por trás do sucesso da franquia FIFA, e agora estamos convidando os fãs Europeus de futebol (em número de massa e antes do que sempre fizemos) par nos ajudar a desenvolver um novo jogo de futebol" - disse o Produtor Executivo Kaz Makita.

"Os fãs vão determinar que características são mais importantes e no final deste processo, nosso objetivo será entregar um jogo para fãs que procuram um futebolzinho rápido em casa ou no trabalho."

"Existe um grande número de fãs de futebol que não querem um experiência com consoles de mesa devido ao tempo e a outras prioridades em suas vidas pessoais, mas eles aind querem estar aptos a jogar um jogo de futebol de alta qualidade. FIFA Online será designado especificamente para eles."

Começando no dia 3 de Fevereiro, fãs de futebol por toda a Europa estão convidados a participar do desenvolvimento e do teste no beta fechado do FIFA Online visitando o site: http://fifa-online.easports.com/.

Mais de 20 mil fãs estarão envolvidos na primeira fase do beta fechado e então, durante a versão beta aberta em Junho, centenas de milhares de fãs irão testar o jogo dando suas opiniões diretamente par os desenvolvedores por meio de um exclusivo fórum de discussões.

O EA SPORTS FIFA Online será lançado pelo mundo em estágios. A versão de língua inglesa estará disponível par todos os fãs de futebol em Junho de 2010. Dentro dos próximos 12 a 24 meses, o FIFA Online será lançado em outras línguas pela Europa e então na América do Norte. Os fã de futebol que não falam inglês também poderão participar no processo de desenvolvimento desse jogo.

O EA SPORTS FIFA Online irá oferecer uma experiência autêntica de futebol com 30 ligas licenciadas, 500 clubes e mais de 15 mil jogadores. Durante o primeiro estádio do beta fechado, o jogo terá o modo Copa do Mundo FIFA 2010 e um sistema de controle que usa apenas o mouse. No segundo estágio do beta fechado, o jogo terá um Modo Liga que possibilitrá os fã treinar e competir com seus clubes preferidos e a habilidade de jogar partidas online. FIFA Online irá possibilitar também os fãs de futebol e jogadores transformar seus clubes preferidos em times dos sonhos, evoluindo ou contratando jogadores, melhorando os atributos e conseguindo objetos únicos pelo dinheiro conquistado dentro do jogo para comprr itens ou usar em micro-transações. Conteúdo adicional será desenvolvido para o jogo baseado nas sujestões e opiniões dos fãs.

Se registre e jogue agora em http://fifa-online.easports.com/.

Confira as primeiras imagens abaixo:

reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida reduzida
reduzida reduzida