segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[FIFA13] Europa no Carreira, Balotelli, Bundesliga...


Seguindo o estilo de post com notícias variadas que saem na internet sobre o FIFA, aqui vão mais alguns pitacos.

O mais importante e chamativo deles é uma novidade do Modo Carreira que vai agradar bastante gente: Poderemos finalmente jogar as competições europeias genéricas na primeira temporada da carreira. Ao escolher as opções da carreira, teremos a opção de escolher aleatoriamente os times participantes das versões genéricas da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Mesmo com escolhas aleatórias (e realistas) feitas pelo jogo, ainda assim poderemos personalizar os times que estarão em cada grupo. Para os outros lugares do mundo, ainda não temos nenhuma informação sobre possíveis competições continentais genéricas para Américas e Ásia.

Além dessa boa novidade, temos outra menor. A EA divulgou um vídeo de uma sessão de MoCap (captura de movimentos) do FIFA 13 feita por jogadores do seu time-parceiro canadense, o Vancouver Whitecaps. No vídeo, além de lances normais vemos um dos atletas fazendo o movimento estilo a já famosa comemoração de Hulk do atacante italiano Mario Balotelli. Confira abaixo:


Na onda do vídeo e da ultra popularidade da comemoração nas redes sociais, a EA divulgou nesta madrugada a primeira imagem do próprio Balotelli fazendo sua comemoração no jogo (clique para ampliar):


Balotelli fez os gols que eliminaram a Alemanha da última Eurocopa, então a EA precisava se redimir. Ok, não exatamente... Mas uma novidade bem interessante e que infelizmente não nos diz respeito é um novo modo de jogo exclusivo para a Alemanha, Áustria e Suíça: a Virtual Bundesliga. Disponível no PS3 e no Xbox 360 somente nos países citados, a Virtual Bundesliga vai consistir em uma versão especial do Head-to-Head Seasons onde os fãs irão jogar com suas equipes preferidas da Bundesliga contra torcedores de outros clubes. Todas os times estarão nivelados tecnicamente.





Pensa que é só? Bom, por agora é só. Mas essa semana promete... Nesta terça-feira (14/08) às 11h (de Brasília) a EA fará sua conferência de imprensa na feira de games alemã Gamescom e o FIFA 13 estará presente em toda a sua glória. Preparem-se para um novo trailer, novas imagens e muitas novidades!

Fontes: FIFA Soccer Blog, EA Sports FIFA (Facebook) e FIFA Gamers Blog