segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[FIFA12] Jovens do Futuro 3


Depois de 342 anos 2 semanas e pouca de delay, chegou o Jovens do Futuro 3. Ele atrasou por problemas técnicos e para não atrasar ainda mais teve que ser um pouco simplificado, mas nada que comprometa a dinâmica do post. Para ressaltar, vocês devem fazer a Atualização de Elencos para verem alguns dos jogadores da lista abaixo. Bom, vamos aos futuros craques então!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[FIFAStreet] Bonus da pre-order anunciados


Enquanto o "Jovens do Futuro 3" (com mais jogadores que serão craques no futuro do Modo Carreira do FIFA 12) não chega por problemas técnicos aqui no blog, vamos ao FIFA Street. Você já conhece informações, já viu imagens e já sabe quem é o garoto propaganda. Agora chegou a hora de conhecer as vantagens de comprar o FIFA Street antes do lançamento.

A EA SPORTS anunciou hoje que os fãs que comprarem o FIFA Street em revendedores selecionados pelo mundo irão receber acesso exclusivo ao time Adidas All-Star que inclui Robben, Xavi, Nasri, Nani, van Persie, Benzema, Dani Alves, Kaká, David Silva, David Villa, Schweinsteiger, Neuer e, é claro, o grande astro Lionel Messi. Além desse timaço, o bonus ainda a exclusiva Arena Lionel Messi Barcelona, baseada na Plaça de Catalunya e que foi desenvolvida com participação direta do garoto propaganda.

Confira abaixo o vídeo e as imagens do conteúdo bonus da pre-order:






FIFA Street tem lançamento previsto para Março de 2012 e será lançado para PS3 e Xbox 360. Nada foi anunciado sobre a pre-order no Brasil.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[FIFAFootball] Primeiro trailer divulgado


Você já viu as primeiras imagens e as primeiras informações. Agora é hora de ver o primeiro trailer oficial do FIFA Football (ou FIFA Soccer, nos EUA), a versão do FIFA para o PS Vita da Sony.


FIFA Football/Soccer chega ao mercado internacional no dia 21 de fevereiro de 2012 e nada foi anunciado para o Brasil ainda (tanto da parte do Vita quanto da parte do FIFA).

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[FIFA12] Atualização de elencos


[UPDATE2: Ohhh, Atualização voltooou! Up no post.] 06-12

[UPDATE: Parece que aconteceu algum problema e a EA tirou a atualização do ar. ESPERAMOS que seja temporário e que ele volte o mais rápido possível!] - 23/11

Você não leu errado: Duas semana depois do segundo patch oficial de correções de bugs, a EA SPORTS lançou hoje "de surpresa" uma atualização de elencos para o FIFA 12. Chamada de "Atualização do 45º dia", ela traz times e alguns atributos e aparências genéricas dos jogadores atualizados até o dia 2 de novembro. Depois da "Atualização do 1º dia", lançada no dia do lançamento do jogo com atualizações até o dia 14 de setembro, a expectativa era de que a próxima fosse o já tradicional Winter Update (que rola todo ano em fevereiro).

Para baixar a atualização, você deve ir em Customize FIFA (Personalizar FIFA) > Edit Teams (Editar Equipas) > Change Squads/Rosters (Alterar Plantéis) > Download Updates (Transferir Actualizações).

O Neymar por exemplo, que está entre os 23 melhores do mundo na Bola de Ouro da FIFA deste ano viu um pequeno upgrade em alguns atributos e seu Overall agora é 85, deixando Ronaldinho com seus 84 em segundo lugar no ranking da Liga. Mas não foi só isso, muitos outros atributos dos jogadores daqui foram editados para mais ou para menos, de acordo com o desempenho dos atletas nessa reta final do Brasileirão.

Ficou feliz com as mudanças no seu time? Odiou e quer jogar a base de dados pela janela? Fiquem livres para criticar construtivamente ou até mesmo, quem sabe, elogiar nos comentários.

[FIFA12] Segundo Challenge Brasileiro


Depois do primeiro challenge brasileiro no FIFA 12, chegou a hora do segundo. E novamente temos um clássico carioca. O Gigante da Colina está empatando com o Flamengo e Jumar acaba de ser expulso. Será que você consegue mudar a história e tentar levar o Vasco à vitória que poderia valer o Título Brasileiro? O jogo começa aos 86 minutos, é no nível Profissional.

Não faz ideia de como jogar isso? Basta pressionar Select/Back no menu principal para o jogo te levar até o menu do EA SPORTS Football Club. Depois é só navegar até a opção Challenge, disponível apenas no PC, no PS3 e no Xbox 360. Requer conexão com a internet.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

[Promo] Vencedor da Liga do Cartola [2]


Acabou o Brasileirão. Vocês com certeza já sabem quem foi campeão, quem foi pra Libertadores, pra Sul-Americana e quem foi rebaixado...

Mas e o vencedor da segunda fase da Promoção do Blog no Cartola FC? A primeira fase, quem levou foi o Marcos Vinícuis, do Atlético RJ. Mas e a segunda? O Campeão somando os meses de Outubro, Novembro e Dezembro foi o... Thiago Brandão, do A NONA. Ele somou 505,15 em Outubro, 412,94 em Novembro e 23,57 em Dezembro, totalizando 941,66 pontos. Já entramos em contato e demos um prazo de resposta até quarta-feira (7/12).

Parabéns ao Thiago e a todos os participantes.